Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Beverly Hills 1985 D.S. & Durga Feminino

Beverly Hills 1985 D.S. & Durga Feminino

Beverly Hills 1985 de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. Beverly Hills 1985 foi lançado em 2010. A fragrância contém Jasmim, Âmbar, Trevo e Pêssego.

Jasmim Âmbar Trevo Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beverly Hills 1985 by D.S. & Durga.

Beverly Hills 1985 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Beverly Hills 1985 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Beverly Hills 1985, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beverly Hills 1985 de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beverly Hills 1985 de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Nikos Sculpture Kenzo Kashaya Hanae Mori Magical Moon Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Rance 1795 Rouge Keiko Mecheri Mihime Masaki Matsushima Suu Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Etro Heliotrope Marilyn Miglin Divine Guerlain Shalimar Black Mystery 2007