Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Beartrapper D.S. & Durga Masculino

Beartrapper D.S. & Durga Masculino

couro

Beartrapper de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Limão verdadeiro Amalfi, Yuzu, Estragão e Couro.

Cedro da Virgínia Limão verdadeiro Amalfi Yuzu Estragão Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beartrapper by D.S. & Durga.

Beartrapper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Beartrapper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Beartrapper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beartrapper de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beartrapper de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Polo Black Roger & Gallet Bambou Diptyque Philosykos Etat Libre d`Orange Tom of Finland Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Compagnia Delle Indie Patchouly Compagnia Delle Indie Sandalo Giorgio Armani Cedre Olympe Agonist The Infidel Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Rose en Bos Imithi Florascent Aqua Colonia Du Soleil