Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Barbados D.S. & Durga Masculino

Barbados D.S. & Durga Masculino

Barbados de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A fragrância contém Sândalo, Noz-moscada, Limão tahiti, Folha de Louro e Rum.

Sândalo Noz-moscada Limão tahiti Folha de Louro Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barbados by D.S. & Durga.

Barbados Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Barbados fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Barbados, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barbados de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barbados de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Annayake Undo pour Homme Esprit Esprit Horizon Women Rochas Aquaman Joop! Rococo for Men Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue Maitre Parfumeur et Gantier Santal Noble Coty Stetson Black Ferrari Ferrari Uomo ScentStory 24 Rothenstein Pirates of Love Mazzolari Lui CnR Create Libra for Men