Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

1538 Rheims D.S. & Durga Feminino

1538 Rheims D.S. & Durga Feminino

1538 Rheims de D.S. & Durga é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Almíscar, Íris, Patchouli ou Oriza, Gengibre e Lírio.

Almíscar Íris Patchouli ou Oriza Gengibre Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1538 Rheims by D.S. & Durga.

1538 Rheims Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga 1538 Rheims fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga 1538 Rheims, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1538 Rheims de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1538 Rheims de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton United Colors of Benetton Unisex Clean Clean Warm Cotton Adidas Adidas Pure Energy Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Emanuel Ungaro Divas Diptyque Tam Dao Geo. F. Trumper Wellington Cologne Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Vecchi Rossetti Cristiano Fissore Cashmere for Women IKKS Private Only for Men Parfums DelRae Panache Lulu Beauty Lulamae