Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

1538 Rheims D.S. & Durga Feminino

1538 Rheims D.S. & Durga Feminino

1538 Rheims de D.S. & Durga é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Almíscar, Íris, Patchouli ou Oriza, Gengibre e Lírio.

Almíscar Íris Patchouli ou Oriza Gengibre Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1538 Rheims by D.S. & Durga.

1538 Rheims Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga 1538 Rheims fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga 1538 Rheims, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1538 Rheims de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1538 Rheims de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Bvlgari Petits et Mamans Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Olivier Strelli The World Is Wonderful Liz Claiborne Curve Connect for Men Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Anamor All That Matters Bond No 9 Astor Place Lanvin Lanvin L`Homme Il Profvmo Osmo Scents Musc Bleu Annayake Annayake Pour Elle Light Huitieme Art Parfums Naiviris