Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

1538 Rheims D.S. & Durga Feminino

1538 Rheims D.S. & Durga Feminino

1538 Rheims de D.S. & Durga é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Almíscar, Íris, Patchouli ou Oriza, Gengibre e Lírio.

Almíscar Íris Patchouli ou Oriza Gengibre Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1538 Rheims by D.S. & Durga.

1538 Rheims Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga 1538 Rheims fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga 1538 Rheims, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1538 Rheims de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1538 Rheims de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Aramis Always for Her Diesel Diesel Green Feminine Salvador Dali Purplelight Sarah Jessica Parker Covet Jette Joop Jette Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Trish McEvoy Trish M. Micallef Note Poudree Max Mara Kashmina Touch Apothia Pearl IKKS Private Only for Men Jeanne Arthes CO2 Pink Label