Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

$ D.S. & Durga Masculino

$ D.S. & Durga Masculino

tuberosa

$ de D.S. & Durga é um perfume Oriental Fougére Masculino. A fragrância contém Almíscar, Tuberosa, Styrax, Fava Tonka e Couro.

Almíscar Tuberosa Styrax Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about $ by D.S. & Durga.

$ Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga $ fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga $, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar $ de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de $ de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Versace Dreamer Joop! Joop! Homme Iceberg Iceberg Effusion Man Puma Jamaica Man Lacoste Lacoste Elegance Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Montale Sliver Aoud Grossmith Phul - Nana Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente Chevignon Forever Mine Into The Legend for Men En Voyage Perfumes Poete de Carmel