Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

$ D.S. & Durga Masculino

$ D.S. & Durga Masculino

tuberosa

$ de D.S. & Durga é um perfume Oriental Fougére Masculino. A fragrância contém Almíscar, Tuberosa, Styrax, Fava Tonka e Couro.

Almíscar Tuberosa Styrax Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about $ by D.S. & Durga.

$ Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga $ fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga $, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar $ de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de $ de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Puma Flowing Man Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense Christian Dior Eau Noire David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Pierre Cardin Bleu Marine Pour Lui Hermes Hermessence Brin de Reglisse Bugatti Bugatti Homme Bijan Bijan Men Nicole Farhi Homme Jo Malone Amber & Lavender MDCI Parfums Invasion Barbare Michael Storer Winter Star