Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Tilleul D`Orsay Feminino

Tilleul D`Orsay Feminino

mel
Tilleul D`Orsay Feminino Imagens

Tilleul de D`Orsay é um perfume Floral Verde Feminino. Tilleul foi lançado em 1915. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti As notas de topo são Petitgrain, Angélica e Melancia as notas de coração são Cyclamen e Flor de Tília as notas de fundo são Acácia branca ou falsa acácia, Cera de Abelha e Fêno

Petitgrain Angélica Melancia

Cyclamen Flor de Tília

Acácia branca ou falsa acácia Cera de Abelha Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tilleul by D`Orsay.

Tilleul Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Tilleul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Tilleul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tilleul de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tilleul de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Estée Lauder Beautiful Sheer L`Artisan Parfumeur Fleur de Narcisse L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Givenchy Oblique Fast Forward Nina Ricci Ricci Club Shiseido Murasaki Acorelle Baies Sauvages Les Nez The Unicorn Spell American Beauty Beloved Moments D.S. & Durga Cowgirl Grass D.S. & Durga Siberian Snow Strange Invisible Perfumes Essence of IX