Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Tilleul D`Orsay Feminino

Tilleul D`Orsay Feminino

mel
Tilleul D`Orsay Feminino Imagens

Tilleul de D`Orsay é um perfume Floral Verde Feminino. Tilleul foi lançado em 1915. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti As notas de topo são Petitgrain, Angélica e Melancia as notas de coração são Cyclamen e Flor de Tília as notas de fundo são Acácia branca ou falsa acácia, Cera de Abelha e Fêno

Petitgrain Angélica Melancia

Cyclamen Flor de Tília

Acácia branca ou falsa acácia Cera de Abelha Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tilleul by D`Orsay.

Tilleul Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Tilleul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Tilleul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tilleul de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tilleul de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Jacomo Silences Valentino Very Valentino Frederic Malle En Passant Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Frapin Esprit de Fleurs Zara Flor de Azahar Chanel Cristalle Eau Verte Orlane Autour du Muguet Rasasi Feelings Skeem Lilac Dandelion Max Azria BCBGirls Nature Yves Rocher Comme une Evidence Limited Edition 2010