Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Le Nomade D`Orsay Masculino

Le Nomade D`Orsay Masculino

herbal
Le Nomade D`Orsay Masculino Imagens Le Nomade D`Orsay Masculino Imagens Le Nomade D`Orsay Masculino Imagens

Le Nomade de D`Orsay é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Le Nomade foi lançado em 1974. As notas de topo são Vetiver, Bergamota, Limão tahiti e Noz-moscada as notas de coração são Gerânio, Jasmim, Cardamomo, Coentro, Alcarávia e Pimenta preta as notas de fundo são Sálvia, Cedro Atlas, Sândalo e Musgo

Vetiver Bergamota Limão tahiti Noz-moscada

Gerânio Jasmim Cardamomo Coentro Alcarávia Pimenta preta

Sálvia Cedro Atlas Sândalo Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Nomade by D`Orsay.

Le Nomade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Le Nomade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Le Nomade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Nomade de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Nomade de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Kenzo Air Creed Imperial Millesime Lacoste Cool Play Al-Rehab Lamis Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Krizia Time Uomo Acqua di Biella Cashmere Twill Etienne Aigner Aigner White Man Neil Morris Storm ID Parfums Secrets de Hammam Faconnable Faconnable Loewe Loewe 7