Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Le Nomade D`Orsay Masculino

Le Nomade D`Orsay Masculino

herbal
Le Nomade D`Orsay Masculino Imagens Le Nomade D`Orsay Masculino Imagens Le Nomade D`Orsay Masculino Imagens

Le Nomade de D`Orsay é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Le Nomade foi lançado em 1974. As notas de topo são Vetiver, Bergamota, Limão tahiti e Noz-moscada as notas de coração são Gerânio, Jasmim, Cardamomo, Coentro, Alcarávia e Pimenta preta as notas de fundo são Sálvia, Cedro Atlas, Sândalo e Musgo

Vetiver Bergamota Limão tahiti Noz-moscada

Gerânio Jasmim Cardamomo Coentro Alcarávia Pimenta preta

Sálvia Cedro Atlas Sândalo Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Nomade by D`Orsay.

Le Nomade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Le Nomade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Le Nomade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Nomade de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Nomade de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Chevignon Chevignon CC Serge Lutens Gris Clair Escentric Molecules Molecule 01 Yves Saint Laurent L'Homme Eau d'Eté Marc Jacobs Marc Jacobs Men Christian Dior Dior Homme Cologne Paul Smith Paul Smith Men Frederic Malle Dans Tes Bras Faconnable Faconnable UNTITLED UNTITLED No. 3 by Sarah Horowitz Galimard Rencontre CnR Create Leo for Men