Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Chevalier d'Orsay D`Orsay Masculino

Chevalier d'Orsay D`Orsay Masculino

Chevalier d'Orsay D`Orsay Masculino Imagens

Chevalier d'Orsay de D`Orsay é um perfume Aromático Especiado Masculino. Chevalier d'Orsay foi lançado em 1911. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Manjericão as notas de coração são Noz-moscada, Canela, Pimenta e Hortelã as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Baunilha

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi Laranja Manjericão

Noz-moscada Canela Pimenta Hortelã

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevalier d'Orsay by D`Orsay.

Chevalier d'Orsay Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Chevalier d'Orsay fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Chevalier d'Orsay, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevalier d'Orsay de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevalier d'Orsay de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Etro Anice Comptoir Sud Pacifique Ecume de The Amouage Ciel Pour Homme Gendarme 7 Sinful Scents Rage Demeter Fragrance Egg Nog Diptyque L`Eau de Tarocco Ayala Moriel Palas Atena Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Damien Bash Parfum Lucifer No.4 Profumi di Pantelleria Maestrale Nejma Puro Intense CnR Create Gemini for Men