Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Chevalier d'Orsay D`Orsay Masculino

Chevalier d'Orsay D`Orsay Masculino

Chevalier d'Orsay D`Orsay Masculino Imagens

Chevalier d'Orsay de D`Orsay é um perfume Aromático Especiado Masculino. Chevalier d'Orsay foi lançado em 1911. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Manjericão as notas de coração são Noz-moscada, Canela, Pimenta e Hortelã as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Baunilha

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi Laranja Manjericão

Noz-moscada Canela Pimenta Hortelã

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevalier d'Orsay by D`Orsay.

Chevalier d'Orsay Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Chevalier d'Orsay fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Chevalier d'Orsay, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevalier d'Orsay de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevalier d'Orsay de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 The Body Shop Kistna Karl Lagerfeld Kapsule Light Jardin de France Eau epicee Lili Bermuda Somers Le Jardin Retrouve Citron Poivre O Boticario Styletto Demeter Fragrance Always Energetic Corine de Farme Eros Cool Yachtsman Zanzibar Roccobarocco Fashion Man Ana Salazar Silencio