Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Arome 3 D`Orsay Masculino

Arome 3 D`Orsay Masculino

Arome 3 D`Orsay Masculino Imagens

Arome 3 de D`Orsay é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Arome 3 foi lançado em 1943. As notas de topo são Lavanda, Néroli, Petitgrain, Bergamota e Laranja as notas de coração são Coentro, Jasmim, Trevos, Sálvia, Ylang Ylang, Lavanda, Especiarias e Mirra as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho, Cedro, Baunilha, Fava Tonka, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas amadeiradas

Lavanda Néroli Petitgrain Bergamota Laranja

Coentro Jasmim Trevos Sálvia Ylang Ylang Lavanda Especiarias Mirra

Âmbar Musgo de Carvalho Cedro Baunilha Fava Tonka Raíz de Orris ou Lírio Florentino Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arome 3 by D`Orsay.

Arome 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Arome 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Arome 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arome 3 de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arome 3 de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Summer 2005 Guerlain Aqua Allegoria Winter Delice Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Bruno Banani Pure Man Amouage Silver Cologne Kenneth Cole RSVP Cereus Cereus No.7 Yves Saint Laurent L`Homme Yves Saint Laurent design by Jean Nouvel L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Diesel Diesel Green Feminine Special Edition Divine L`etre Aime Homme Loewe Loewe 7