Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Arome 3 D`Orsay Masculino

Arome 3 D`Orsay Masculino

Arome 3 D`Orsay Masculino Imagens

Arome 3 de D`Orsay é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Arome 3 foi lançado em 1943. As notas de topo são Lavanda, Néroli, Petitgrain, Bergamota e Laranja as notas de coração são Coentro, Jasmim, Trevos, Sálvia, Ylang Ylang, Lavanda, Especiarias e Mirra as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho, Cedro, Baunilha, Fava Tonka, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas amadeiradas

Lavanda Néroli Petitgrain Bergamota Laranja

Coentro Jasmim Trevos Sálvia Ylang Ylang Lavanda Especiarias Mirra

Âmbar Musgo de Carvalho Cedro Baunilha Fava Tonka Raíz de Orris ou Lírio Florentino Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arome 3 by D`Orsay.

Arome 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D`Orsay Arome 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D`Orsay Arome 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arome 3 de D`Orsay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arome 3 de D`Orsay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Dune Ghost Ghost Deepest Night Reminiscence Musc Benetton Benetton Pure Sport Men Parfumerie Generale PG03 Cuir Venenum Versace Versense Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Gendarme Grabazzi Damien Bash Omen Galimard Rencontre CnR Create Aries for Men CnR Create Leo for Men