Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Spanish Cedar Czech & Speake Compartilhável

Spanish Cedar Czech & Speake Compartilhável

Spanish Cedar Czech & Speake Compartilhável Imagens

Spanish Cedar de Czech & Speake é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Spanish Cedar foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Ameixa, Gálbano, Amora e Trevo as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Madeira Guaiac

Bergamota

Ameixa Gálbano Amora Trevo

Cedro Sândalo Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spanish Cedar by Czech & Speake.

Spanish Cedar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Czech & Speake Spanish Cedar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Czech & Speake Spanish Cedar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spanish Cedar de Czech & Speake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spanish Cedar de Czech & Speake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Silver Shadow Altitude Paris Hilton Paris Hilton for Men Liz Claiborne Curve Kicks for Men Banana Republic Cordovan Adidas Fair Play Avon Mesmerize for Women Fabi Fabi Per Lui Koto Parfums L`Eau de Arthur La Perla Grigioperla Essence Parfumerie Generale Bois Naufrage Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Brooks Brothers Black Fleece