Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Spanish Cedar Czech & Speake Compartilhável

Spanish Cedar Czech & Speake Compartilhável

Spanish Cedar Czech & Speake Compartilhável Imagens

Spanish Cedar de Czech & Speake é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Spanish Cedar foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Ameixa, Gálbano, Amora e Trevo as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Madeira Guaiac

Bergamota

Ameixa Gálbano Amora Trevo

Cedro Sândalo Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spanish Cedar by Czech & Speake.

Spanish Cedar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Czech & Speake Spanish Cedar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Czech & Speake Spanish Cedar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spanish Cedar de Czech & Speake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spanish Cedar de Czech & Speake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler Ice*Men DSQUARED² He Wood Oriflame Signature Adidas Fair Play Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men Etat Libre d`Orange Tom of Finland Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Roger & Gallet Open Lotto Gravity Power for Men Guerlain Guerlain Homme Intense O Boticario Dimitri Laura Biagiotti Mistero di Roma Uomo