Designers » C » Cítrico « Grupos

Neroli Czech & Speake Compartilhado

floral amarelo
sabonete
Neroli Czech & Speake Compartilhado Imagens

Neroli de Czech & Speake é um perfume Cítrico Compartilhado. Neroli foi lançado em 1981. As notas de topo são Laranja e Néroli a nota de coração é Flor de Laranjeira africana a nota de fundo éYlang Ylang

Laranja Néroli

Flor de Laranjeira africana

Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli by Czech & Speake.

Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Czech & Speake Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Czech & Speake Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli de Czech & Speake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli de Czech & Speake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Christian Dior Eau Fraiche Caron Eaux de Caron Fraiche Jo Malone Grapefruit Calypso Christiane Celle Calypso The Carolina Herrera 212 H2O Antica Farmacista Grapefruit Krigler Relaxing Verbena Caswell Massey Pomegranate Anthousa Citrus Sorbet Detaille Cherubin I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Gump`s Baroque Pearl