Designers » C » Cítrico « Grupos

Neroli Czech & Speake Compartilhável

floral amarelo
sabonete
Neroli Czech & Speake Compartilhável Imagens

Neroli de Czech & Speake é um perfume Cítrico Compartilhável. Neroli foi lançado em 1981. As notas de topo são Laranja e Néroli a nota de coração é Flor de Laranjeira africana a nota de fundo éYlang Ylang

Laranja Néroli

Flor de Laranjeira africana

Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli by Czech & Speake.

Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Czech & Speake Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Czech & Speake Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli de Czech & Speake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli de Czech & Speake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Artisan Parfumeur Mandarine Tout Simplement Estée Lauder Alliage Sport Accord Parfait Citron & Mandarine Creed Bois de Cedrat Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Parfums Berdoues Viola Odorata Krigler Relaxing Verbena Caswell Massey Pomegranate Bronnley Lime & Bergamot Detaille Cherubin Bond No 9 Texas Gump`s Baroque Pearl