Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Frankincense and Myrrh Czech & Speake Compartilhável

Frankincense and Myrrh Czech & Speake Compartilhável

fumado
Frankincense and Myrrh Czech & Speake Compartilhável Imagens Frankincense and Myrrh Czech & Speake Compartilhável Imagens

Frankincense and Myrrh de Czech & Speake é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Laranja Amarga, Manjericão e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Mirra, Camomila, Páprica e Notas amadeiradas as notas de fundo são Olíbano, Lavanda, Cedro da Virgínia e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi Laranja Laranja Amarga Manjericão Sálvia Esclaréia

Mirra Camomila Páprica Notas amadeiradas

Olíbano Lavanda Cedro da Virgínia Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frankincense and Myrrh by Czech & Speake.

Frankincense and Myrrh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Czech & Speake Frankincense and Myrrh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Czech & Speake Frankincense and Myrrh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frankincense and Myrrh de Czech & Speake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frankincense and Myrrh de Czech & Speake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Trussardi Python L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant Arrogance Arrogance Man Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Police Pure Police Pure DNA Homme Girard Bouquet D’Orient Corine de Farme Eros Fever Sage Machado Amber Avon U by Ungaro Fever for Him ID Parfums Madras