Designers » C » Oriental « Grupos

Pure Custo Barcelona Man Custo Barcelona Masculino

Pure Custo Barcelona Man Custo Barcelona Masculino

Pure Custo Barcelona Man Custo Barcelona Masculino Vídeos
Pure Custo Barcelona Man Custo Barcelona Masculino Imagens

Pure Custo Barcelona Man de Custo Barcelona é um perfume Oriental Masculino. Pure Custo Barcelona Man foi lançado em 2010. As notas de topo são Néroli, Cedro da Virgínia, Âmbar, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Incenso e Fava Tonka

Néroli Cedro da Virgínia Âmbar Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Notas florais

Almíscar Patchouli ou Oriza Incenso Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Custo Barcelona Man by Custo Barcelona.

Pure Custo Barcelona Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Custo Barcelona Man de Custo Barcelona. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Custo Barcelona Man de Custo Barcelona representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Krizia Krazy Krizia Avon Perceive Gai Mattiolo That's Amore! Lui Missoni Missoni Ayala Moriel Gigi Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Burnt Sugar L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch E. Coudray Ambre et Vanille Alain Delon Samourai Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Paolo Gigli Excentrique pour Femme Nez a Nez Vanithe