Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Cuba Orange Cuba Paris Masculino

Cuba Orange Cuba Paris Masculino

Cuba Orange Cuba Paris Masculino Imagens Cuba Orange Cuba Paris Masculino Imagens

Cuba Orange de Cuba Paris é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A fragrância contém Jasmim, Sândalo, Cedro da Virgínia e Especiarias.

Jasmim Sândalo Cedro da Virgínia Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuba Orange by Cuba Paris.

Desire for a Man

Cuba Orange Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ele ficou um dos melhores da Cuba, uma laranja especiada, fixação moderada de 5 a 6 horas com projeção moderada. No Fragrantica dizem que lembra também o Kenzo Jungle le Tigre sem âmbar.De qualquer maneira, um dos melhores da Cuba, bem gostoso e com desempenho mediano.

saitama
saitama

MUITO BOM!!!!

Confesso que sempre torci o nariz para perfumes contra-tipos e nunca passou pela minha cabeça comprar um perfume da marca CUBA, porém fui numa loja física e provei o Desire for Man da Alfred Dunhill e comprovei o fato do mesmo ser um bom perfume, porem na minha pele o mesmo só fixou 5 horas e não tive coragem de comprar, pois o mesmo estava custando mais de 500 reais.

Entrando aqui no site do Fragrantica nacional e no internacional, vi que o CUBA ORANGE possuía o mesmo aroma, fui no mercado livre e comprei o produto por 49 reais com frete grátis no vidro de 100ml( como é baratinho fui na cega mesma).

Ontem dia 21/07 recebi o perfume que tem um formato de charuto. Apliquei o produto em mim e não é que o danado tem de fato o mesmo aroma, apliquei ao todo 4 borrifadas 1(uma) em cada braço, uma no pescoço e outra na nuca e sai para trabalhar as 8 da manha e até as 16 horas ainda dava para sentir o perfume na pele ou seja durou mais que o Desire for a Man Alfred Dunhill, e o mesmo projetou mais tb e fui elogiado 3 vezes, valeu muito a pena a compra do mesmo.

Se você quer gastar pouco e comprar um perfume que agrada muito as mulheres, e com um perfume que não é muito conhecido pode comprar sem medo de ser feliz.

Aroma : 9

Fixação: 8,5( 7 horas na minha pele, sou moreno e tenho a pele um pouco oleosa)

Projeção: 8 (2h à distância de metro e meio depois fica à distância de um braço até o final de sua fixação)

Versatilidade: 8 ( NÃO aconselho o uso em dias quentes)

Custo benefício : 10

Fabricio_90
Fabricio_90

O aroma desse perfume é excelente! Como já havia resenhado no cuba red, a marca tem perfumes bons por preços melhores ainda, adquiri esse perfume recentemente, junto com o cuba red, contudo creio que o cuba orange é mais jovial e descontraído,fresco, atalcado e um tanto doce, cheirando ele agora me vem em mente aquelas balinhas de caramelo, enfim, é um aroma suave e doce, vale muito a pena adquirir, a fixação (pelo menos na minha pele) é boa e a projeção, apesar de não ser uma "bomba perfumística" que invade todo o ambiente, faz o seu papel com competência.

ricardoacj
ricardoacj

Sinceramente, gosto de muitos Cuba, tanto da Perfum des Champs quanto da Biocompany, e esse está entre meus favoritos.
Tem uma fragrância muito particular,cítrica, talvez sintética, mas muito agradável e compartilhável.

Talvez seja o perfume que tenho que mais gera curiosidade nas pessoas. Além de tudo é bem barato.

Na minha pele fixa cerca de 5-6 horas. Recomendo!

paula santos
paula santos

perfume muito agradável, adocicado que projeta bastante sem ser evasivo, ótimo custo beneficio!

SI ACA
SI ACA

Perfume masculino tranquilamente compartilhável, eu que não sou fã de usar perfumes masculinos esse uso tranquilamente
Comprei por causa de falarem da semelhança com o Kenzo Jungle Le Tigre
Ele não é idêntico mais segue a mesma linha se tivesse âmbar seria idêntico é um Jungle Tigre sem âmbar e com um toque leve de sândalo
Muito gostoso não me arrependi de comprar, ainda mais que é baratinho

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cuba Paris Cuba Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cuba Paris Cuba Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuba Orange de Cuba Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuba Orange de Cuba Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Kouros Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Animale Animale Animale for Men Ralph Lauren Polo Blue Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Natura Mate Verde Phebo Limão Siciliano Paris Elysees Billion Dollar Collection Natura Madeiras Paris Elysees Vodka The Time Natura Essencial Exclusivo Floral Bvlgari Bvlgari Man In Black Bvlgari Bvlgari Extreme Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Natura Humor 6 Paz e Humor Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Carolina Herrera 212 Men Cuba Paris Cuba Prestige Carolina Herrera Chic For Men Dolce&Gabbana The One for Men