Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Cuba Orange Cuba Paris Masculino

Cuba Orange Cuba Paris Masculino

Cuba Orange Cuba Paris Masculino Imagens Cuba Orange Cuba Paris Masculino Imagens

Cuba Orange de Cuba Paris é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A fragrância contém Jasmim, Sândalo, Cedro da Virgínia e Especiarias.

Jasmim Sândalo Cedro da Virgínia Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuba Orange by Cuba Paris.

Desire for a Man

Cuba Orange Resenhas de fragrâncias

Fabricio_90
Fabricio_90

O aroma desse perfume é excelente! Como já havia resenhado no cuba red, a marca tem perfumes bons por preços melhores ainda, adquiri esse perfume recentemente, junto com o cuba red, contudo creio que o cuba orange é mais jovial e descontraído,fresco, atalcado e um tanto doce, cheirando ele agora me vem em mente aquelas balinhas de caramelo, enfim, é um aroma suave e doce, vale muito a pena adquirir, a fixação (pelo menos na minha pele) é boa e a projeção, apesar de não ser uma "bomba perfumística" que invade todo o ambiente, faz o seu papel com competência.

ricardoacj
ricardoacj

Sinceramente, gosto de muitos Cuba, tanto da Perfum des Champs quanto da Biocompany, e esse está entre meus favoritos.
Tem uma fragrância muito particular,cítrica, talvez sintética, mas muito agradável e compartilhável.

Talvez seja o perfume que tenho que mais gera curiosidade nas pessoas. Além de tudo é bem barato.

Na minha pele fixa cerca de 5-6 horas. Recomendo!

paula santos
paula santos

perfume muito agradável, adocicado que projeta bastante sem ser evasivo, ótimo custo beneficio!

SI ACA
SI ACA

Perfume masculino tranquilamente compartilhável, eu que não sou fã de usar perfumes masculinos esse uso tranquilamente
Comprei por causa de falarem da semelhança com o Kenzo Jungle Le Tigre
Ele não é idêntico mais segue a mesma linha se tivesse âmbar seria idêntico é um Jungle Tigre sem âmbar e com um toque leve de sândalo
Muito gostoso não me arrependi de comprar, ainda mais que é baratinho

Cuba Orange by Cuba Paris 4.29 out of 5 based on 7 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cuba Paris Cuba Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cuba Paris Cuba Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuba Orange de Cuba Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuba Orange de Cuba Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Kouros Cuba Paris Cuba Gold Joop! Joop! Homme Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Cuba Paris Cuba Blue Ralph Lauren Polo Paris Elysees Hibernatus Cuba Paris Cuba Prestige Moschino Fresh Couture Cuba Paris Cuba Cactus for Men Cuba Paris Cuba Heartbreaker Paris Elysees Billion Dollar Collection Paris Elysees Vodka The Time Jacques Bogart One Man Show O Boticario Floratta in Gold Ralph Lauren Polo Blue Cuba Paris Cuba Brown Cuba Paris Cuba Red Cuba Paris Cuba Black Jacques Bogart Silver Scent