Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Cuba Gold Cuba Paris Masculino

Cuba Gold Cuba Paris Masculino

Cuba Gold Cuba Paris Masculino Imagens Cuba Gold Cuba Paris Masculino Imagens

Cuba Gold de Cuba Paris é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Lavanda, Vetiver, Bergamota, Notas amadeiradas e Jasmim.

Lavanda Vetiver Bergamota Notas amadeiradas Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuba Gold by Cuba Paris.

Cuba Gold Resenhas de fragrâncias

Peterson
Peterson

Em minha pele ele ficou 60% parecido com Le male, não senti aquela baunilha gostosa, o que mas senti foi lavanda.

IZC
IZC

No começo a hortelã com baunilha do Gold não me agradou, agora percebo que foi mais um estranhamento porque pra mim ele exala de forma excessivamente doce a baunilha (na minha pele) mas por só alguns minutos. Quando ele fica mais fraco passando alguns minutos na pele é que a magia acontece e traz a fragrância quase idêntica ao Le Male, porém acredito que o cuba é melhor que o irmão de luxo ($) pois sinto um pouco menos baunilha no Cuba e mais lavanda, hortelã e canela que são as notas que consigo perceber isoladamente. A fixação é alta em mim algo em torno de 4 horas na minha pele pois tenho problemas com suor (dado o calor da região onde moro) e na roupa a fixação aparenta ser eterna mas deve durar facilmente 2 dias (não testei). Ele exala muito no calor então use pouco para não sufocar, no frio é muito bom e a vontade é de ficar se cheirando a todo momento. O Cuba gold nas roupas exala de modo ideal e de forma uniforme e prolongada por 7 horas. O aroma é 9.0!

jeanmichelsantos
jeanmichelsantos

Primo irmão do Le Male há quem diga que é até melhor, custando 1/10 do preço, se você adora o do frasco azul e está meio sem grana, ele é uma ótima pedida.

Estêvan George
Estêvan George

Essas marcas de contratipos sempre me surpreendem! Das que existem atualmente, considero como as mais fiéis às suas "inspirações" as marcas Linn Young e essa Cuba. Ambas fazem "cópias" muito bem feitas das fragrâncias mais top da perfumaria mundial, não devendo nada para as "originais", apresentando aroma extremamente parecido, e o melhor, com um preço bastante camarada! Isso que ocorre com o Cuba Gold... temos aqui uma fragrância muito, mais muito semelhante mesmo, ao meu tão amado Jean Paul Gaultier Le Male. Fiz questão de comparar ambos os perfumes, e não é que conseguiram reproduzi-lo quase que fielmente?! Eis a diferença marcante que eu consigo notar entre o Cuba Gold e o Le Male: enquanto no Le Male o que predomina na minha pele é a nota de canela, com um fundo de baunilha, aqui no Cuba Gold acontece o oposto, sinto mais a baunilha do que a canela (que ainda está bem presente). Por predominar em mim mais a baunilha, considero o Cuba Gold mais parecido com o Le Male Terrible do que com o Le Male tradicional. Fora essa pequena diferença, tanto o Cuba quanto o JPG apresentam uma evolução bem linear na minha pele, com a presença da lavanda, da flor de laranjeira, de uma dose caprichada de canela e uma baunilha bem docinha e saborosa ao olfato! Outro ponto que eu notei: não sei se foi alguma reformulação, mas o Cuba Gold projetou bem mais em mim do que o próprio Le Male, e isso me impressionou muito!
Bem, no final das contas, tenho que o Cuba Gold é uma ótima opção para quem curte o Le Male e não pode comprá-lo, ou não quer gastar tanto com ele. Vejam, não estou desmerecendo a qualidade única e ímpar da grife Jean Paul Gaultier, que para mim, continua sendo imbatível! Apenas vejo o Cuba Gold como uma opção mais em conta do Le Male para usá-lo no dia-a-dia, vez que chega a custar menos de 20 reais, reservando o JPG para situações mais especiais... seria uma boa forma de valorizar o dinheiro rs.
Vale muitíssimo a pena conferir os perfumes da marca Cuba, sem preconceitos... são baratos sim, e daí?! Mas possuem qualidade, duram muito bem na pele, projetam de maneira satisfatória, e o melhor, ainda rendem vários elogios... dá para sair por aí cheirando "a grife famosa" sem ter que gastar muito! Fica a dica!
Adorei esse perfume!

eddykop1
eddykop1

Queria um Le Male, mas como reformularam e deixaram ele bem mais fraco, fui de Cuba. Paguei 25 reais em 35ml, not bad...

Lopezbrazil
Lopezbrazil

Sou novo na área de viciados em perfumes !

Comprei o Cuba gold e posso afirmar como usuário leigo :

É um perfume fantástico !!!!

Pessoal essa marca veio para acabar com o monopólio dos perfumes caros que estão cada vez mais batidos e reformulados para pior !Um expemplo clássico é oe le male que tinha alta projeção e agora está discreto ,

Despois de ter comprado -o vi que ambos são real mente parecidos ! Se não fosse pela embalagem exclusiva do Le male teria odiado a compra ,

Em relação ao Cuba :

Além de ser um ótimo perfume , há a embalagem exclusiva para decoração de sua casa ,

resumindo: sensacional !!!!!!!!!!

periquito89
periquito89

"Cruz credo, ele usa daqueles Cuba lá, com formato de charuto". Ouvi isso ainda esses dias, e guardei para mim o seguinte: sou fã do Cuba Gold.

A culpa é de quando abri o escritório 14 anos atrás, e mamãe comprou dois destes perfumes em forma de charuto numa lojinha ali do calçadão: o Gold e o Orange.

Eu usava o Gold no escritório, e só tenho boas lembranças. Talvez porque o uso do Gold coincidiu com a aventura da empreitada, com os calmos dias dos dois primeiros anos, do Mirc, do Pirc e do ICQ, do antes e do pós 11 de setembro; talvez simplesmente porque o perfume é muito bom, e você gosta de como ele cheira.

A gente sabe que tem um ou outro que gosta de parecer chique (mesmo sem querer) dizendo "aff, comparar Natura, Boticário, etc, com importado!!!!", como se entendesse tudo de perfume. Rs. Eu comprei uma amostra do Le Male, e descobri que não quero um frasco inteiro. Não porque são parecidos, mas porque eu também acho que o Cuba Gold é um melhor perfume ":¬).

blindbuyer
blindbuyer

Fiquei surpreso com a quase identidade de fragrâncias entre este perfume e o Le Male. Não sei se ele foi reformulado, pois achei a fixação e a projeção fracas, e as resenhas anteriores elogiam bastante a fixação. Mas prefiro este ao Le Male. Ele não tem alguma nota que faz o Le Male me irritar. Ótima compra, pois tenho um perfume praticamente idêntico (até melhor, na minha opinião), por um custo muito inferior.

marques_rp
marques_rp

Fragrância realmente bem similiar ao Le Male da John Paul Gaultier, por isso, torna-se uma excelente opção com preço bem acessível. Meu primeiro Cuba Gold foi comprado em uma drogaria por cerca de R$ 20,00, há muitos anos. E ainda por cima, tem uma surpreendente fixação e projeção. Em suma, excelente custo-benefício!

kingiug2
kingiug2

as notas aqui no fragrantica estão erradas. Seria té meio esquisito ele parecer tanto com o Le Male e ter notas tão diferentes. haha No próprio site diz as notas oficiais, e são praticamente as mesmas do Le Male. Enfim, um ótimo substituto do Le Male, pois o aroma é praticamente identico. A fixação é ENORME, só a projeção fica bem abaixo do Le Male, que é uma bomba, aliás.
Na minha opinião, vale o custo benefício.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cuba Paris Cuba Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cuba Paris Cuba Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuba Gold de Cuba Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuba Gold de Cuba Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Blue Jean Paul Gaultier Le Male Ralph Lauren Polo Christian Dior Dior Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Azzaro Azzaro pour Homme O Boticario Uomini Christian Dior Dior Homme Sport Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera 212 Men Animale Animale for Men Hugo Boss Hugo Energise Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 VIP Men Viktor&Rolf Spicebomb Natura Sr. N O Boticario Portinari Bvlgari Aqva Pour Homme O Boticario Connexion