Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Cashmere for Women Cristiano Fissore Feminino

Cashmere for Women Cristiano Fissore Feminino

fumado
Cashmere for Women Cristiano Fissore Feminino Imagens

Cashmere for Women de Cristiano Fissore é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Cashmere for Women foi lançado em 2007. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Âmbar, Baunilha e Mirra

Bergamota

Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cashmere for Women by Cristiano Fissore.

Cashmere for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cristiano Fissore Cashmere for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cristiano Fissore Cashmere for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cashmere for Women de Cristiano Fissore. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cashmere for Women de Cristiano Fissore representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Eau D`Italie Paestum Rose Jil Sander Pure Intense Montale White Musk Isabela Capeto Isabela Capeto 2 S. Cute Luxe Berry Pearly Yellow Byblos Essence Sonoma Scent Studio Rose Musc Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Annayake Annayake Pour Elle Light Sabon Zohar (Musk)