Designers » C » Cítrico « Grupos

Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Compartilhável

Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Compartilhável

Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Compartilhável Imagens

Zeste Mandarine Pamplemousse de Creed é um perfume Cítrico Compartilhável. Zeste Mandarine Pamplemousse foi lançado em 1975. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina a nota de coração é Flores brancas a nota de fundo éAmbargris

Bergamota Toranja Tangerina

Flores brancas

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zeste Mandarine Pamplemousse by Creed.

Zeste Mandarine Pamplemousse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Zeste Mandarine Pamplemousse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Zeste Mandarine Pamplemousse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zeste Mandarine Pamplemousse de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zeste Mandarine Pamplemousse de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Burberry Weekend for Men Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Accord Parfait Citron & Mandarine Jardin de France Verviene Floris Cefiro Creed Orange Spice Smell Bent Lemon Cowboy Lush Olive Branch Adolfo Dominguez Azahar Melvita Orange Zest Romane Jet 365 City Lights