Designers » C » Cítrico « Grupos

Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Compartilhado

Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Compartilhado

Zeste Mandarine Pamplemousse Creed Compartilhado Imagens

Zeste Mandarine Pamplemousse de Creed é um perfume Cítrico Compartilhado. Zeste Mandarine Pamplemousse foi lançado em 1975. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina a nota de coração é Flores brancas a nota de fundo éAmbargris

Bergamota Toranja Tangerina

Flores brancas

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zeste Mandarine Pamplemousse by Creed.

Zeste Mandarine Pamplemousse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Zeste Mandarine Pamplemousse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Zeste Mandarine Pamplemousse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zeste Mandarine Pamplemousse de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zeste Mandarine Pamplemousse de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Bath and Body Works Pink Grapefruit Philosophy Lemon Emilio Pucci Sabbia 167 Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne O Boticario Acqua Fresca O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Creed Citrus Bigarrade Caswell Massey Pomegranate Love & Toast Mandarin Tea Lush Big