Designers » C » Cítrico « Grupos

côco
tropical
rum
Virgin Island Water Creed Compartilhável Imagens

Virgin Island Water de Creed é um perfume Cítrico Compartilhável. Virgin Island Water foi lançado em 2007. Virgin Island Water foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin Creed Seventh Generation. As notas de topo são Limão tahiti, Côco, Tangerina siciliana e Bergamota branca as notas de coração são Gengibre, Jasmim indiano, Hibisco e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Cana de açúcar e Rum branco

Limão tahiti Côco Tangerina siciliana Bergamota branca

Gengibre Jasmim indiano Hibisco Ylang Ylang

Almíscar Cana de açúcar Rum branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Virgin Island Water by Creed.

Virgin Island Water Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

22/05/2016, tarde fresca. De fato, ele e o CK One Summer 2014 são irmãos. A diferença é a seguinte; no início, o VIW é puramente cítrico, tem aroma de limão cortado; já o CKOS2014 é um pouco cremoso e salgado, o que nos faz pensar em leite de côco com alguma pitada de sal. Essa diferença não dura mais do que cinco minutos. Ou seja, o aroma principal de ambos é praticamente o mesmo: fresco, limpo, tropical; uma bela mistura sutilmente cremosa de limão e côco. Se você tem um, tem o outro.

04/07/2016, tarde quente. Limão e côco. Se você é inseguro e usa perfume para ser visto ou elogiado, então fuja desse: é leve e quase transparente, só combinando com dias tórridos; ou seja, para mim é ótimo! Ele é um pouco mais cítrico do que o CKOS14.

Thigremista
Thigremista

Um cítrico levemente cremoso, é assim que defino esse perfume. Na minha pele ele se manteve bem linear, com um côco muito natural predominando sempre em todas as etapas da sua evolução. A cremosidade aparece, possivelmente, devido à cana de açúcar e ao rum branco, mas tudo bem equilibrado e sempre com uma vibe cítrica preponderante, o que faz desse perfume uma ótima opção para dias de verão. Tem uma fixação muito boa, e uma projeção razoável/boa nas primeiras horas.

Aroma: 9,0
Projeção: 8,5
Fixação: 9,5
Versatilidade: 9,0

Haziel
Haziel

A quem tiver vontade se saber como se parece esse (agradavel) aroma vale a pena procurar a versão summer de 2014 do Ck one!

Descancaradamente inspirada no virgin island, com a diferença de ser mais citrico, menos duravel e muito (MUITO) mais em conta

Goddas
Goddas

Começa bem dividido entre o cheiro de coco e de notas cítricas, me lembrando de calor, praias e do nosso clima tropical. Com o passar do tempo (mais ou menos a primeira hora), as notas cítricas vão cedendo e dando cada vez mais lugar a notas mais doces (cana de açúcar e rum branco), quebrando um pouco aquela impressão inicial. Ao evoluir, ele se aproxima de perfumes doces e cremosos como o Pi da Givenchy.

Projeção em minha pele foi muito boa nas primeiras 3 horas, fixação também foi ótima (8h ou mais). Vamos desconsiderar o preço? VAMOS! No geral, um bom perfume.

Este já é um compartilhável que eu usaria sim, em um dia de muito calor!
Cítricos latentes na saída que vão dando espaço, embora pequeno, ao hibisco, ao côco, ao jasmim e mais ao fundo ao rum branco!
Delicioso e muito interessante!
Obrigada, Luufc!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Virgin Island Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Virgin Island Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Virgin Island Water de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Virgin Island Water de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Aventus Hermes Terre d'Hermes Amouage Reflection Man Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Man Eau Fraiche Guerlain Guerlain Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Lalique Encre Noire Chanel Allure Pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Hermes Terre d`Hermes Parfum Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Creed Green Irish Tweed Thierry Mugler A*Men Pure Malt Tom Ford Tobacco Vanille Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Hugo Boss Boss in Motion Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme