Designers » C » Oriental « Grupos

Vanisia Creed Feminino

Vanisia Creed Feminino

tive: 1

Vanisia Creed Feminino Imagens Vanisia Creed Feminino Imagens

Vanisia de Creed é um perfume Oriental Feminino. Vanisia foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Ambargris

Bergamota

Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Âmbar Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanisia by Creed.

Vanisia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Vanisia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Vanisia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanisia de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanisia de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Avon Black Suede Montale Aoud Collection - Golden Aoud Molinard Habanita Nasomatto Silver Musk Lavanila Laboratories Pure Vanilla Jardin de France Ambree Coty Raw Vanilla Aramis JHL Tesori d`Oriente White Musk Guerlain Tonka Imperiale Lush Black Pearl