Designers » C » Floral « Grupos

Tubereuse Indiana Creed Feminino

Tubereuse Indiana Creed Feminino

tive: 1

tuberosa
Tubereuse Indiana Creed Feminino Imagens Tubereuse Indiana Creed Feminino Imagens

Tubereuse Indiana de Creed é um perfume Floral Feminino. Tubereuse Indiana foi lançado em 1980. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Tuberosa indiana as notas de fundo são Baunilha e Ambargris

Bergamota

Tuberosa indiana

Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse Indiana by Creed.

Tubereuse Indiana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Tubereuse Indiana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Tubereuse Indiana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse Indiana de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse Indiana de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Eau Florale Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Dis Moi, Miroir Fresh Violette Givenchy Givenchy Harvest 2007 Organza Jasmine Frederic Malle Une Rose Avon Tahitian Holiday Monyette Paris Monyette Paris S.T. Dupont Passenger for Women Kenzo Eau de Fleur de Prunier Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine Yardley English Rose Van Cleef & Arpels Un Air de First