Designers » C » Floral « Grupos

Tubereuse Indiana Creed Feminino

Tubereuse Indiana Creed Feminino

tive: 1

tuberosa
Tubereuse Indiana Creed Feminino Imagens Tubereuse Indiana Creed Feminino Imagens

Tubereuse Indiana de Creed é um perfume Floral Feminino. Tubereuse Indiana foi lançado em 1980. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Tuberosa indiana as notas de fundo são Baunilha e Ambargris

Bergamota

Tuberosa indiana

Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse Indiana by Creed.

Tubereuse Indiana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Tubereuse Indiana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Tubereuse Indiana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse Indiana de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse Indiana de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle HRH Princess Elizabeth E Revlon Charlie Blue Trance Essence Pink Kat Penhaligon`s Lily & Spice Opus Oils Burlesque: Gypsy Tsi-La Organic Misaki Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia DSH Perfumes Something Blue Susanne Lang Sula Supermodel Playering Set Melvita Floral Water Cornflower