Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Tabarome Creed Masculino

Tabarome Creed Masculino

tabaco
Tabarome Creed Masculino Imagens

Tabarome de Creed é um perfume Aromático Fougére Masculino. Tabarome foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota e Tangerina a nota de coração é Gengibre as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ambargris, Sândalo, Tabaco e Couro

Bergamota Tangerina

Gengibre

Patchouli ou Oriza Ambargris Sândalo Tabaco Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabarome by Creed.

Tabarome Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Boa fragrância, a semelhança com o Tabarome Vintage 4/10, esse aqui é mais usual, bem mais linear e comportado comparado ao Vintage. Boa alternativa levando em conta o alto custo do Vintage.
Abertura rustica, gengibre e cítricos, drydown linear de tabaco e couro, fundinho de patchuli e sândalo.
Recomendo conhecerem o Tabarome Vintage.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Tabarome fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Tabarome, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabarome de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabarome de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Davidoff Davidoff Alfred Sung Hei Exte J`S Exte Man Avon Wild Country Christian Dior Fahrenheit 0 Degree Alan Cumming Cumming Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Bruno Banani Made for Men Vicky Tiel Ulysse Kenzo Time for Peace Adolfo Dominguez Agua Fresca