Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Tabarome Creed Masculino

Tabarome Creed Masculino

tabaco
Tabarome Creed Masculino Imagens

Tabarome de Creed é um perfume Aromático Fougére Masculino. Tabarome foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota e Tangerina a nota de coração é Gengibre as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ambargris, Sândalo, Tabaco e Couro

Bergamota Tangerina

Gengibre

Patchouli ou Oriza Ambargris Sândalo Tabaco Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabarome by Creed.

Tabarome Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Boa fragrância, a semelhança com o Tabarome Vintage 4/10, esse aqui é mais usual, bem mais linear e comportado comparado ao Vintage. Boa alternativa levando em conta o alto custo do Vintage.
Abertura rustica, gengibre e cítricos, drydown linear de tabaco e couro, fundinho de patchuli e sândalo.
Recomendo conhecerem o Tabarome Vintage.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Tabarome fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Tabarome, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabarome de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabarome de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Nautica Nautica Competition Givenchy Insence Ultramarine Hawaii Lomani Network Lacoste Red Royal Copenhagen Viking Aramis Surface Loewe Loewe Pour Homme Zara Zara Collection Man Adidas Adidas Active Bodies Azzaro Travelling