Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Spring Flower Creed Feminino

Spring Flower Creed Feminino

Spring Flower Creed Feminino Imagens

Spring Flower de Creed é um perfume Floral Frutado Feminino. Spring Flower foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Melão, Pêssego e Maçã as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Ambargris

Melão Pêssego Maçã

Jasmim Rosa

Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spring Flower by Creed.

Spring Flower Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Uma curiosidade: esse perfume fora criado especialmente para a eterna diva Audrey Hepburn há umas décadas, permanecendo como o seu perfume pessoal e exclusivo. Somente depois de alguns anos que ele fora comercializado.

Renata Demartini
Renata Demartini

Ganhei uma amostra desse perfume, fiquei totalmente apaixonada!! Meu desejo é um frasco de 100ml ou maior, mas e o preço? salgado demais e fora que por aqui é difícil achar...
É um frutado floral bem peculiar. (comparados aos florais frutais do mercado) moderno e agradável, boa fixação
E o frasco?? lindo de morrer!!!!!!!!!

Spring Flower by Creed 4.67 out of 5 based on 7 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Spring Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Spring Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spring Flower de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spring Flower de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Petite Cherie Cartier Baiser Vole L`Occitane en Provence Cherry Blossom Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Guerlain Idylle Eau de toilette Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chance Eau Tendre Creed Fleurissimo Serge Lutens Louve Cartier Delices Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Chloe L`Eau de Chloe Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Chanel Chance Eau de Toilette Lancome Tresor In Love Guerlain Insolence Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Serge Lutens Chergui Chloe Chloe Roses De Chloe Amouage Reflection Woman