Designers » C » Aromático « Grupos

Silver Mountain Water Creed Compartilhado

Silver Mountain Water Creed Compartilhado

Silver Mountain Water Creed Compartilhado Imagens

Silver Mountain Water de Creed é um perfume Aromático Compartilhado. Silver Mountain Water foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Chá verde e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Gálbano, Almíscar, Sândalo e Petitgrain

Bergamota Tangerina

Chá verde Cassis ou groselha preta

Gálbano Almíscar Sândalo Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Mountain Water by Creed.

Mefisto

Silver Mountain Water Resenhas de fragrâncias

systech
systech

Me desculpe os comentários anteriores, mas o que vocês provaram era falso. Este perfume é fantástico. Primeiro, aplique pela manhã, volte a noite para casa, tome banho, durma, e ao acordar o perfume ainda está em você e principalmente na sua cama.
No último casamento que fui, foram simplesmente 5 pessoas me perguntando qual era o perfume. Projeção excelente, aroma muito gostoso, fresco, exótico e exclusivo...
O problema é o preço e lugar para comprar, até nos EUA é um pouco difícil. Assim, é um perfume que eu até evito utilizar por pena, deixo para utilizar em ocasiões bem especiais... Este é o único perfume que minha noiva reclama quando estou usando sem ela...

RM
RM

Não me impressionou.

Depois de muito tempo de leitura e pesquisa, Creed foi em # 1 na minha lista de desejos. Eu li muitas pessoas dizendo apenas coisas boas sobre as fragrâncias e história da casa.

Então eu guardei dinheiro e decidi comprar alguns Creeds e amostras para confirmar tudo o que eu havia lido.

Eu realmente esperava algo muito superior em relação à todas as outras marcas - e foi exatamente por isso que eu fiquei muito decepcionado. Talvez porque eu prefiro perfumes pesados.

Eu gostei de 90% das fragrâncias Creed que eu testei e comprei, mas todos eles são muito menos do que muitas pessoas dizem que são.

Esse é o tempo que eu descobri a palavra "hype" (campanha publicitária).

Então, de volta para SMW, para o meu nariz é basicamente groselha preta, chá e um pouco de almíscar. Às vezes, ele cheira um pouco metálico. Eu não sinto as notas de madeira.

Bom perfume, fresco e sutil - seguro de fato. Mas eu não acho que vale a pena o seu preço de varejo - supervalorizado.

Sempre vejo pessoas falando dos ingredientes ditos "naturais" da Creed, porém creio que poucos sabem das restrições aos ingredientes impostas pela IFRA, a qual a casa Creed se submete.

Uma excelente opção ao SMW é o Al-Rehab Silver, que é bem semelhante, custa 1/20 do preço e tem maior duração.

gatoburi
gatoburi

Sexto Creed em família. Uma amostra deste aqui. Provada com grandes expectativas.E furou. Furou porque este infeliz aqui é realmente um chazinho doce. A groselha deita e rola, e adoça a coisa de um jeito que não tem graça. Parece também que ele é mais fraco ainda que os outros, sumiu em 3 horas. E só restou o comentário do marido "Parece que derramaram guaraná na minha camisa"...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Silver Mountain Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Silver Mountain Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Mountain Water de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Mountain Water de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Creed Imperial Millesime Creed Aventus Guerlain Guerlain Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Lalique Encre Noire Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Bvlgari Bvlgari Pour Homme Creed Virgin Island Water Hermes Voyage d'Hermes Parfum Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Chanel Allure Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Guerlain Tonka Imperiale Guerlain Vetiver Serge Lutens Chergui Dolce&Gabbana The One for Men Tom Ford Grey Vetiver Giorgio Armani Armani Code