Designers » C » Aromático « Grupos

Silver Mountain Water Creed Compartilhável

Silver Mountain Water Creed Compartilhável

Silver Mountain Water Creed Compartilhável Imagens

Silver Mountain Water de Creed é um perfume Aromático Compartilhável. Silver Mountain Water foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Chá verde e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Gálbano, Almíscar, Sândalo e Petitgrain

Bergamota Tangerina

Chá verde Cassis ou groselha preta

Gálbano Almíscar Sândalo Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Mountain Water by Creed.

Silver Mountain Water Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

18/12/2016, tarde quente. Almíscar, bergamota e tangerina. É simples, *genérico*, limpo, inofensivo e superficial; a qualidade é, quanto muito, média. Tem cheiro de banho em tarde quente e está entre o Black Shine da Ferrari e, principalmente, o Big Pony #4 da RL. O frasco de 100 ml poderia facilmente custar R$ 150,00. Frustrante -- nunca valerá o que custa. Perfume de nicho? Na opinião de quem?

systech
systech

Me desculpe os comentários anteriores, mas o que vocês provaram era falso. Este perfume é fantástico. Primeiro, aplique pela manhã, volte a noite para casa, tome banho, durma, e ao acordar o perfume ainda está em você e principalmente na sua cama.
No último casamento que fui, foram simplesmente 5 pessoas me perguntando qual era o perfume. Projeção excelente, aroma muito gostoso, fresco, exótico e exclusivo...
O problema é o preço e lugar para comprar, até nos EUA é um pouco difícil. Assim, é um perfume que eu até evito utilizar por pena, deixo para utilizar em ocasiões bem especiais... Este é o único perfume que minha noiva reclama quando estou usando sem ela...

gatoburi
gatoburi

Sexto Creed em família. Uma amostra deste aqui. Provada com grandes expectativas.E furou. Furou porque este infeliz aqui é realmente um chazinho doce. A groselha deita e rola, e adoça a coisa de um jeito que não tem graça. Parece também que ele é mais fraco ainda que os outros, sumiu em 3 horas. E só restou o comentário do marido "Parece que derramaram guaraná na minha camisa"...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Silver Mountain Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Silver Mountain Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Mountain Water de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Mountain Water de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Creed Imperial Millesime Creed Aventus Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Tom Ford Grey Vetiver Lalique Encre Noire Hermes Terre d'Hermes Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Allure Homme Edition Blanche Creed Virgin Island Water Hermes Voyage d'Hermes Parfum Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Guerlain Guerlain Homme Bvlgari Bvlgari Pour Homme Chanel Allure Pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Tom Ford Tuscan Leather Guerlain Tonka Imperiale Serge Lutens Chergui Bvlgari Black