Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Santal Imperial Creed Masculino

Santal Imperial Creed Masculino

Santal Imperial de Creed é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Santal Imperial foi lançado em 1850. O perfumista que assina esta fragrância é Henry Creed Third Generation As notas de topo são Bergamota e Cítricos a nota de coração é Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo e Ambargris

Bergamota Cítricos

Fava Tonka

Sândalo Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Santal Imperial by Creed.

Santal Imperial Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Santal Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Santal Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Santal Imperial de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Santal Imperial de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Black XS Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Rochas Desir Pour Homme Lancome Hypnose Hypnotizing Elixir Givenchy Pi Original Code Airness Musk Instinct Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Bois 1920 Vetiver Ambrato Thierry Mugler Alien Eau de Toilette By Kilian Pure Oud Adidas Adidas Game Spirit Swiss Arabian Mukhalat Malaki