Designers » C » Couro « Grupos

Royal English Leather Creed Compartilhável

tive: 1 quero: 2

couro
Royal English Leather Creed Compartilhável Imagens

Royal English Leather de Creed é um perfume Couro Compartilhável. Royal English Leather foi lançado em 1781. Royal English Leather foi criado por James Henry Creed First Generation e Olivier Creed Sixth Generation. As notas de topo são Tangerina e Bergamota a nota de coração é Ambargris as notas de fundo são Couro e Sândalo

Tangerina Bergamota

Ambargris

Couro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal English Leather by Creed.

Royal English Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Royal English Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Royal English Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal English Leather de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal English Leather de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Chanel Cuir de Russie Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Etienne Aigner Aigner Black for Men Houbigant Duc de Vervins Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Axe Axe Instinct Boadicea the Victorious Complex Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Susan D. Owens Heir Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Puredistance M