Designers » C » Couro « Grupos

Royal English Leather Creed Compartilhável

tive: 1 quero: 2

couro
Royal English Leather Creed Compartilhável Imagens

Royal English Leather de Creed é um perfume Couro Compartilhável. Royal English Leather foi lançado em 1781. Royal English Leather foi criado por James Henry Creed First Generation e Olivier Creed Sixth Generation. As notas de topo são Tangerina e Bergamota a nota de coração é Ambargris as notas de fundo são Couro e Sândalo

Tangerina Bergamota

Ambargris

Couro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal English Leather by Creed.

Royal English Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Royal English Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Royal English Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal English Leather de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal English Leather de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montana Montana Parfum d'Homme Valentino Vendetta Uomo Crabtree & Evelyn Sienna Cerruti L`Essence de Cerruti Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Adidas Adidas Dare Avon Aromadisiac for Him Ayala Moriel Espionage Krigler Lieber Gustav Serge Lutens Boxeuses Neil Morris Fetish Amouage Memoir Man