Designers » C » Oriental « Grupos

Royal Delight Creed Compartilhável

Royal Delight Creed Compartilhável

couro
Royal Delight Creed Compartilhável Imagens

Royal Delight de Creed é um perfume Oriental Compartilhável. Royal Delight foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Violeta as notas de fundo são Couro e Ambargris

Tangerina Bergamota

Jasmim Violeta

Couro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Delight by Creed.

Royal Delight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Royal Delight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Royal Delight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Delight de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Delight de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Cartier Must de Cartier Thierry Mugler Eau de Star Yves Saint Laurent Opium Eau D'ete Summer Fragrance Stella Cadente Miss Me Discrete The Body Shop Satsuma Perfume Oil Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc E. Coudray Ambre et Vanille Demeter Fragrance HOTKISS Double Trouble Lucien Lelong Sirocco Ramon Molvizar Oriental Goldskin Parfumerie Generale Cedre Sandaraque Ajmal Mawsouf