Designers » C » Oriental « Grupos

Royal Delight Creed Compartilhado

Royal Delight Creed Compartilhado

couro
Royal Delight Creed Compartilhado Imagens

Royal Delight de Creed é um perfume Oriental Compartilhado. Royal Delight foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Violeta as notas de fundo são Couro e Ambargris

Tangerina Bergamota

Jasmim Violeta

Couro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Delight by Creed.

Royal Delight Resenhas de fragrâncias

Royal Delight by Creed 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Royal Delight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Royal Delight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Delight de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Delight de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Pupa Puposhka Gold Diptyque Eau Lente Coty Emeraude Indult C16 Renee Amber biehl parfumkunstwerke eo01 Aramis JHL Oriflame Nomadic Parfum d`Empire Wazamba Ajmal Mawsouf Yves Rocher Vanille Noire Keiko Mecheri Attar de Roses