Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Love in White Creed Feminino

Love in White Creed Feminino

floral amarelo
Love in White Creed Feminino Imagens Love in White Creed Feminino Imagens Love in White Creed Feminino Imagens

Love in White de Creed é um perfume Oriental Floral Feminino. Love in White foi lançado em 2005. Love in White foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin Creed Seventh Generation. A nota de topo é Casca de laranja as notas de coração são Íris, Narciso, Magnólia, Arroz, Jasmim italiano e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Ambargris

Casca de laranja

Íris Narciso Magnólia Arroz Jasmim italiano Rosa búlgara

Sândalo Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love in White by Creed.

Iris

Love in White Resenhas de fragrâncias

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Quando senti o cheiro desta fragrância eu lembrei na hora da deo colonia Herbíssimo que nunca mais vi em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro para comprar....Perfume Herbal...verde cheiro de banho fresco só isso mesmo!!!!
Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2016.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Minha experiência com creed é muito pequena, só conheço dois, mas estes dois já me mostraram a complexidade de suas composições. Existem algumas grifes que só de bater o olho nas notas, já sabemos como será a fragrância, nos creed nao podemos confiar nas notas descritas. Digo isso porque eu juraria que love In white tem lírio do vale, e não somente a flor, o caule, as folhas, o conjunto da planta completo. Tem um acorde floral fresco e muito, muito verde com nuances assabonetadas. Para quem nao se incomoda com fragrâncias herbais, é um deleite. Passa a sensação de uma moça que acabou de tomar banho com um sabonete fino, colocou um ramo de flores na cabeça e foi deitar na grama do parque. A saída é tão verde que chegou a me dar dor de cabeça, mas à medida em que evolui, as gramíneas vão dando passagem para as flores e ficando mais confortável. Diurno, combina com um clima relativamente mais quente (nada tórrido), boa fixação e silagem, porém faço uma ressalva, não comprem no escuro pois as notas enganam!

Li
Li

"Oriental floral".

Tem certeza, Fragrantica?
Eu experimentei por diversas vezes antes de poder falar dele e em todas elas a minha opinião foi a mesma. Trata-se de um antiperfume, quase um vácuo olfativo, porque ele não fixa, não exala e mal tem odor.
O pouco que se pode perceber é um aroma floral bem simples, de onde não me sai da cabeça a imagem de flores brancas, pequeninas e bem sem graça. Poderia ser o perfume de uma noiva mais velha, triste e murcha.
Se ele parece com algum outro perfume?
Sim. Ele segue a mesma proposta insípida do Ralph Lauren blue: jasmins e peônias desgraçadas flutuando em um musk apagado.
Há algo de hediondo e tétrico nesta fragrância. Banal e rasa mas tão contundente em passar essa imagem de mulher morta-viva.
Olha que ele cairia muito bem para a noiva cadáver.
Ainda me lembra os não menos sem razão de existir: Pleasures, Valeria Mazza e Parfum D´ete, caso esse não fosse fortíssimo.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Love in White - Creed

Impressão: jasmim, rosa... flores brancas em geral. Achei que ele fica com cheiro de colônia, akelas alfazemas da vida... Tem algo verde, meio aquático, aguado. Não sinto nada cítrico e nada amadeirado. Não o achei agradável, mas talvez seja pq eu não me dou bem com perfumes verdes ou aquáticos.

Nível de amor: xxxxx

Renata Demartini
Renata Demartini

Estou com ele no braço, posso dizer que não é nada ruim, fixa bem e a saída me lembra vagamente o aroma de protetor solar. Um floral branco com um toque cítrico, com o passar do tempo vai ficando com um cheirinho de sabonete chique.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Love in White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Love in White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love in White de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love in White de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Tom Ford Black Orchid Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Burberry Body Tender Chanel Chance Eau Tendre Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Christian Dior Dior Addict Annick Goutal Petite Cherie Marc Jacobs Daisy Chloe Chloe Roses De Chloe Chloe See By Chloe Giorgio Armani Emporio Armani Lei Giorgio Armani Acqua di Gioia Christian Dior Dolce Vita Cartier Baiser Vole Giorgio Armani Si Balenciaga Balenciaga Paris Boucheron Trouble