Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Love in White Creed Feminino

Love in White Creed Feminino

floral amarelo
Love in White Creed Feminino Imagens Love in White Creed Feminino Imagens Love in White Creed Feminino Imagens

Love in White de Creed é um perfume Oriental Floral Feminino. Love in White foi lançado em 2005. Love in White foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin Creed Seventh Generation. A nota de topo é Casca de laranja as notas de coração são Íris, Narciso, Magnólia, Arroz, Jasmim italiano e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Ambargris

Casca de laranja

Íris Narciso Magnólia Arroz Jasmim italiano Rosa búlgara

Sândalo Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love in White by Creed.

Iris

Love in White Resenhas de fragrâncias

martinsmarcio
martinsmarcio

Perfume usado pela primeira dama dos EUA (Michelle Obama) e pela Angelina Jolie!

Li
Li

"Oriental floral".

Tem certeza, Fragrantica?
Eu experimentei por diversas vezes antes de poder falar dele e em todas elas a minha opinião foi a mesma. Trata-se de um antiperfume, quase um vácuo olfativo, porque ele não fixa, não exala e mal tem odor.
O pouco que se pode perceber é um aroma floral bem simples, de onde não me sai da cabeça a imagem de flores brancas, pequeninas e bem sem graça. Poderia ser o perfume de uma noiva mais velha, triste e murcha.
Se ele parece com algum outro perfume?
Sim. Ele segue a mesma proposta insípida do Ralph Lauren blue: jasmins e peônias desgraçadas flutuando em um musk apagado.
Há algo de hediondo e tétrico nesta fragrância. Banal e rasa mas tão contundente em passar essa imagem de mulher morta-viva.
Olha que ele cairia muito bem para a noiva cadáver.
Ainda me lembra os não menos sem razão de existir: Pleasures, Valeria Mazza e Parfum D´ete, caso esse não fosse fortíssimo.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Love in White - Creed

Impressão: jasmim, rosa... flores brancas em geral. Achei que ele fica com cheiro de colônia, akelas alfazemas da vida... Tem algo verde, meio aquático, aguado. Não sinto nada cítrico e nada amadeirado. Não o achei agradável, mas talvez seja pq eu não me dou bem com perfumes verdes ou aquáticos.

Nível de amor: xxxxx

Renata Demartini
Renata Demartini

Estou com ele no braço, posso dizer que não é nada ruim, fixa bem e a saída me lembra vagamente o aroma de protetor solar. Um floral branco com um toque cítrico, com o passar do tempo vai ficando com um cheirinho de sabonete chique.

Luciane
Luciane

É o queridinho da Angelina Jolie. Será que é bom? Confesso que gostei da sua pirâmide olfativa, vou viajar no final do ano e vou experimentar.

Love in White by Creed 3.57 out of 5 based on 11 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Love in White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Love in White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love in White de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love in White de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Body Tender Chanel Chance Eau Tendre Bvlgari Jasmin Noir Elie Saab Le Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Christian Dior Dior Addict Marc Jacobs Daisy Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Giorgio Armani Emporio Armani Lei Giorgio Armani Acqua di Gioia Christian Dior Dolce Vita Giorgio Armani Si Cartier Baiser Vole Swarovski Aura Christian Dior J`Adore L`Or Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Egoiste Platinum