Designers » C » Floral « Grupos

Love in Black Creed Feminino

Love in Black Creed Feminino

Love in Black Creed Feminino Imagens Love in Black Creed Feminino Imagens Love in Black Creed Feminino Imagens

Love in Black de Creed é um perfume Floral Feminino. Love in Black foi lançado em 2008. Love in Black foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin Creed Seventh Generation. As notas de topo são Violeta italiana, Cedro da Virgínia e Flores silvestres as notas de coração são Íris, Trevos e Almíscar as notas de fundo são Cassis ou groselha preta e Rosa búlgara

Violeta italiana Cedro da Virgínia Flores silvestres

Íris Trevos Almíscar

Cassis ou groselha preta Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love in Black by Creed.

Love in Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Love in Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Love in Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love in Black de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love in Black de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Burberry Tender Touch Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Lise Watier Capteur de Reves Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Aftelier Lumiere Essentially Me Tangos Stila Midnight Bloom The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine Royal Apothic Versailles Afternoon