Designers » C » Floral Verde « Grupos

Irisia Creed Feminino

Irisia Creed Feminino

tenho: 1

Irisia Creed Feminino Imagens

Irisia de Creed é um perfume Floral Verde Feminino. Irisia foi lançado em 1968. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation As notas de topo são Bergamota, Mimosa, Tangerina e Pêssego as notas de coração são Íris, Tuberosa e Violeta as notas de fundo são Ambargris, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Bergamota Mimosa Tangerina Pêssego

Íris Tuberosa Violeta

Ambargris Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Irisia by Creed.

Irisia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Irisia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Irisia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Irisia de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Irisia de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Kenzo Parfum d`Ete Alfred Sung Paradise Valentino Very Valentino Esteban Passion Bresil Sarah Jessica Parker Dawn Max Factor Le Jardin Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Fragonard Eau de Bonheur Brooksfield Nuance Callaghan Lilith Odin 04 Petrana Schiaparelli Shocking You