Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Imperial Millesime Creed Compartilhável

Imperial Millesime Creed Compartilhável

marinho
salty
Imperial Millesime Creed Compartilhável Imagens Imperial Millesime Creed Compartilhável Imagens

Imperial Millesime de Creed é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Imperial Millesime foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Notas frutadas e Sal marinho as notas de coração são Íris, Tangerina, Limão siciliano e Bergamota as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Notas oceânicas

Notas frutadas Sal marinho

Íris Tangerina Limão siciliano Bergamota

Almíscar Notas amadeiradas Notas oceânicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperial Millesime by Creed.

Imperial Millesime Resenhas de fragrâncias

marcemengo
marcemengo

Perfume MARAVILHOSO!!! uma obra prima, única...Fixa bem, projeta bem, arranca elogios...Podem comprar sem medo

Goddas
Goddas

Aroma doce frutado com fundinho aquático e atalcado. Começou bem vibrante e foi decaindo linearmente em projeção ao longo de suas 6~7 horas de fixação em minha pele. Um perfume agradável, relativamente único, compartilhável e fácil de arrancar elogios alheios (principalmente nas primeiras horas de projeção).

Jurkovic
Jurkovic

Ótimo perfume para o dia a dia!
Ele tem uma vibe de dois perfumes BB (bom e barato) que gosto muito, que são o Unforgivable (Sean John) por causa do toque um pouco "Salgado" em sua saída e o Love&Luck for men (Ed Hardy) por causa das frutas e o toque aquático que a nele também... toda essa mistura junto com a qualidade desse perfume da Creed para o meu nariz me agrada do começo ao fim...
Não é um perfume espetacular, mas é de fácil agrado e um pouco diferente de muitos por ai para usar no Dia a Dia!

Fixação: 8hrs
Projeção: 2 Horas
Aroma: 9/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Imperial Millesime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Imperial Millesime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperial Millesime de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperial Millesime de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Edition Blanche Creed Green Irish Tweed Christian Dior Dior Homme Intense Creed Aventus Dolce&Gabbana The One for Men Cartier Declaration Versace Versace Pour Homme Guerlain Guerlain Homme Lalique Encre Noire Van Cleef & Arpels Midnight in Paris DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Creed Silver Mountain Water Chanel Egoiste Platinum Thierry Mugler A*Men Pure Malt Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Hermes Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Bvlgari Bvlgari Pour Homme Gucci Gucci Pour Homme II Giorgio Armani Armani Code