Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Imperial Millesime Creed Compartilhado

Imperial Millesime Creed Compartilhado

marinho
salty
Imperial Millesime Creed Compartilhado Imagens Imperial Millesime Creed Compartilhado Imagens

Imperial Millesime de Creed é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Imperial Millesime foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Notas frutadas e Sal marinho as notas de coração são Íris, Tangerina, Limão siciliano e Bergamota as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Notas oceânicas

Notas frutadas Sal marinho

Íris Tangerina Limão siciliano Bergamota

Almíscar Notas amadeiradas Notas oceânicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperial Millesime by Creed.

Imperial Millesime Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Aroma doce frutado com fundinho aquático e atalcado. Começou bem vibrante e foi decaindo linearmente em projeção ao longo de suas 6~7 horas de fixação em minha pele. Um perfume agradável, relativamente único, compartilhável e fácil de arrancar elogios alheios (principalmente nas primeiras horas de projeção).

Jurkovic
Jurkovic

Ótimo perfume para o dia a dia!
Ele tem uma vibe de dois perfumes BB (bom e barato) que gosto muito, que são o Unforgivable (Sean John) por causa do toque um pouco "Salgado" em sua saída e o Love&Luck for men (Ed Hardy) por causa das frutas e o toque aquático que a nele também... toda essa mistura junto com a qualidade desse perfume da Creed para o meu nariz me agrada do começo ao fim...
Não é um perfume espetacular, mas é de fácil agrado e um pouco diferente de muitos por ai para usar no Dia a Dia!

Fixação: 8hrs
Projeção: 2 Horas
Aroma: 9/10

Imperial Millesime by Creed 4.33 out of 5 based on 15 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Imperial Millesime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Imperial Millesime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperial Millesime de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperial Millesime de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Chanel Allure Homme Edition Blanche Creed Aventus Christian Dior Dior Homme Intense Cartier Declaration Guerlain Guerlain Homme Dolce&Gabbana The One for Men Creed Silver Mountain Water Versace Versace Pour Homme Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Lalique Encre Noire DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Chanel Egoiste Platinum Hermes Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Gucci Gucci Pour Homme II Thierry Mugler A*Men Pure Malt Yves Saint Laurent L'Homme Bvlgari Bvlgari Pour Homme