Designers » C » Floral « Grupos

Imperatrice Eugenie Creed Feminino

Imperatrice Eugenie Creed Feminino

Imperatrice Eugenie de Creed é um perfume Floral Feminino. Imperatrice Eugenie foi lançado em 1862. O perfumista que assina esta fragrância é Henry Creed Third Generation As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim italiano e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim italiano Rosa búlgara

Âmbar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperatrice Eugenie by Creed.

Les Exclusifs de Chanel Coromandel

Imperatrice Eugenie Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Raro e bem diferente de sua versão mais nova Imperatrice Eugenie jasmine de Creed. Saída típica de colonia com bergamota que se mistura a uma dose pronunciada de baunilha e Rosas. Tem um toque atalcado que lembra os clássicos daquele século porém o Jasmim e o ambar deixam mais quentes e femininos. O fundo é levemente amadeirado e deixa um rastro de requinte no ar. Creed é uma casa ímpar no que produz e essa fragrância mostra bem o que ela sabe fazer a mais de dois séculos. Como a maison Rancé a homenagem a imperatriz Eugenie foi de uso exclusivo da corte por muitos anos e ao contrário do que acontece com a casa Rancé, a versão de Maison Creed é muito mais rara.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Imperatrice Eugenie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Imperatrice Eugenie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperatrice Eugenie de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperatrice Eugenie de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Yves Rocher Magnolia Calvin Klein Euphoria Crystalline David & Victoria Beckham Intimately Beckham Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Britney Spears Curious Heart Liz Claiborne Vivid Bob Mackie Perhaps Avon Odyssey Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale M. Micallef Gardenia Caswell Massey Lilac