Designers » C » Floral « Grupos

Imperatrice Eugenie Creed Feminino

Imperatrice Eugenie Creed Feminino

Imperatrice Eugenie de Creed é um perfume Floral Feminino. Imperatrice Eugenie foi lançado em 1862. O perfumista que assina esta fragrância é Henry Creed Third Generation As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim italiano e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim italiano Rosa búlgara

Âmbar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperatrice Eugenie by Creed.

Les Exclusifs de Chanel Coromandel

Imperatrice Eugenie Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Raro e bem diferente de sua versão mais nova Imperatrice Eugenie jasmine de Creed. Saída típica de colonia com bergamota que se mistura a uma dose pronunciada de baunilha e Rosas. Tem um toque atalcado que lembra os clássicos daquele século porém o Jasmim e o ambar deixam mais quentes e femininos. O fundo é levemente amadeirado e deixa um rastro de requinte no ar. Creed é uma casa ímpar no que produz e essa fragrância mostra bem o que ela sabe fazer a mais de dois séculos. Como a maison Rancé a homenagem a imperatriz Eugenie foi de uso exclusivo da corte por muitos anos e ao contrário do que acontece com a casa Rancé, a versão de Maison Creed é muito mais rara.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Imperatrice Eugenie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Imperatrice Eugenie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperatrice Eugenie de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperatrice Eugenie de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cindy Crawford Cindy Crawford Feminine Christian Dior Pure Poison Elixir Avon Surreal Stella McCartney Sheer Stella 2008 Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours The Body Shop Lotus Petal Fragonard Billet Doux Perfumer`s Workshop Tea Rose Jasmin Tsi-La Organic Fleur Sauvage Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche 2010 Miller et Bertaux Shanti Shanti Long Lost Perfume Casaque