Designers » C » Floral « Grupos

Fleurissimo Creed Feminino

Fleurissimo Creed Feminino

tuberosa
Fleurissimo Creed Feminino Imagens Fleurissimo Creed Feminino Imagens

Fleurissimo de Creed é um perfume Floral Feminino. Fleurissimo foi lançado em 1956. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Íris, Tuberosa, Violeta e Rosa búlgara a nota de fundo éAmbargris

Bergamota

Íris Tuberosa Violeta Rosa búlgara

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurissimo by Creed.

Fleurissimo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Fleurissimo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Fleurissimo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurissimo de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurissimo de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Alfred Sung Bai Roccobarocco Roccobarocco Il Profvmo Rose Secrète Mariah Carey Luscious Pink Roberto Verino VV Platinum Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral GianMarco Venturi Woman Les Nez Manoumalia Erreuno Miss Erreuno Marilyn Miglin Four White Flowers Saffron James Punono