Designers » C » Floral « Grupos

Fleurissimo Creed Feminino

Fleurissimo Creed Feminino

tuberosa
Fleurissimo Creed Feminino Imagens Fleurissimo Creed Feminino Imagens

Fleurissimo de Creed é um perfume Floral Feminino. Fleurissimo foi lançado em 1956. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Íris, Tuberosa, Violeta e Rosa búlgara a nota de fundo éAmbargris

Bergamota

Íris Tuberosa Violeta Rosa búlgara

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurissimo by Creed.

Fleurissimo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Fleurissimo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Fleurissimo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurissimo de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurissimo de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Petite Cherie Guerlain Idylle Eau de toilette Cartier Baiser Vole Creed Spring Flower Pierre Balmain Ambre Gris Chanel Coco Eau de Parfum L`Occitane en Provence Cherry Blossom Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Guerlain Idylle Gres Cabotine Estée Lauder Pure White Linen L`Occitane en Provence Jasmin & Bergamote Lancome Tresor In Love 40 Notes Perfume White Winter Flower Antonia`s Flowers Floret Penhaligon`s Ellenisia E. Coudray Jacinthe Et Rose Amouage Reflection Woman Shiseido Ever Bloom Amouage Beloved