Designers » C » Floral « Grupos

Fleurissimo Creed Feminino

Fleurissimo Creed Feminino

tuberosa
Fleurissimo Creed Feminino Imagens Fleurissimo Creed Feminino Imagens

Fleurissimo de Creed é um perfume Floral Feminino. Fleurissimo foi lançado em 1956. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Íris, Tuberosa, Violeta e Rosa búlgara a nota de fundo éAmbargris

Bergamota

Íris Tuberosa Violeta Rosa búlgara

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurissimo by Creed.

Fleurissimo Resenhas de fragrâncias

Fleurissimo by Creed 4.67 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Fleurissimo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Fleurissimo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurissimo de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurissimo de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Christian Lacroix Annick Goutal Le Jasmin Victorio & Lucchino Bambina Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube Kai Kai Azzaro Twin for Women Faith Hill Faith Hill Lisa Hoffman Tunisian Neroli Fragonard Reve Indien Aloha Beauty Red Hibiscus Profumi di Pantelleria Tanit Teo Cabanel Early Roses