Designers » C » Aromático Especiado « Grupos

Epicea Creed Masculino

Epicea Creed Masculino

Epicea Creed Masculino Imagens

Epicea de Creed é um perfume Aromático Especiado Masculino. Epicea foi lançado em 1965. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation As notas de topo são Bergamota e Lavanda a nota de coração é Trevo a nota de fundo éPinheiro

Bergamota Lavanda

Trevo

Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Epicea by Creed.

Epicea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Epicea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Epicea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Epicea de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Epicea de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Etro Anice Jardin de France Gingembre Boudicca Wode (Scent) Trussardi Trussardi Inside Iced Demeter Fragrance Fresh Ginger Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret Michael Storer Djin D.S. & Durga Coriander Alfred Dunhill 51.3 N Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Nickel Eau Maximum Madonna Nudes 1979 Pour Homme