Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Cuir de Russie Creed Masculino

tive: 1 quero: 1

couro
fumado

Cuir de Russie de Creed é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Cuir de Russie foi lançado em 1953. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation A fragrância contém Néroli, Vidoeiro, Sândalo, Âmbar, Styrax, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Couro.

Néroli Vidoeiro Sândalo Âmbar Styrax Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir de Russie by Creed.

Bogart

Cuir de Russie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Cuir de Russie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Cuir de Russie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Russie de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Russie de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Paris Hilton Paris Hilton for Men DSQUARED² He Wood Hugo Boss Hugo Energize Spray Givenchy Givenchy Gentleman Etro Palais Jamais Loewe Aguazul de Loewe Nautica White Sail Canali Winter Tale Special Edition Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Corine de Farme Tabac Spirit Caswell Massey Greenbriar Brooks Brothers Black Fleece