Designers » C » Cítrico « Grupos

Citrus Bigarrade Creed Compartilhável

Citrus Bigarrade Creed Compartilhável

Citrus Bigarrade Creed Compartilhável Imagens

Citrus Bigarrade de Creed é um perfume Cítrico Compartilhável. Citrus Bigarrade foi lançado em 1901. O perfumista que assina esta fragrância é Henry Creed Fourth Generation As notas de topo são Bergamota e Cítricos a nota de coração é Néroli a nota de fundo éAmbargris

Bergamota Cítricos

Néroli

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Bigarrade by Creed.

Citrus Bigarrade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Citrus Bigarrade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Citrus Bigarrade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Bigarrade de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Bigarrade de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Paco Rabanne Paco Energy Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Roccobarocco Mouse Myrurgia 1916 Christian Tortu L`Eau de Cologne Boadicea the Victorious Energizer Tonatto Profumi Iss Detaille Fleur Le Labo Orange Discrete The Organic Pharmacy Organic Glam Citron