Designers » C » Cítrico « Grupos

Citrus Bigarrade Creed Compartilhável

Citrus Bigarrade Creed Compartilhável

Citrus Bigarrade Creed Compartilhável Imagens

Citrus Bigarrade de Creed é um perfume Cítrico Compartilhável. Citrus Bigarrade foi lançado em 1901. O perfumista que assina esta fragrância é Henry Creed Fourth Generation As notas de topo são Bergamota e Cítricos a nota de coração é Néroli a nota de fundo éAmbargris

Bergamota Cítricos

Néroli

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Bigarrade by Creed.

Citrus Bigarrade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Citrus Bigarrade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Citrus Bigarrade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Bigarrade de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Bigarrade de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Comptoir Sud Pacifique O Pomelo - Pamplemousse Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Air-Val International Mickey Mouse Van Gils Between Sheets Creed Orange Spice Lush Olive Branch Parfums Berdoues Citrus Hesperida Bronnley Lime & Bergamot Atkinsons Gold Medal Blue Q Miso Pretty Petal Citrus Splash Bond No 9 Texas