Designers » C » Aromático Verde « Grupos

Baie de Genievre Creed Compartilhável

Baie de Genievre Creed Compartilhável

canela
Baie de Genievre Creed Compartilhável Imagens

Baie de Genievre de Creed é um perfume Aromático Verde Compartilhável. Baie de Genievre foi lançado em 1982. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed Sixth Generation As notas de topo são Bergamota e Canela as notas de coração são Trevo e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Ambargris e Vetiver

Bergamota Canela

Trevo Bagas de Zimbro ou Junípero

Ambargris Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baie de Genievre by Creed.

Baie de Genievre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Baie de Genievre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Baie de Genievre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baie de Genievre de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baie de Genievre de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Liz Claiborne Curve for Men Hugo Boss Hugo Spray Ted Lapidus Blueted Gant Gant Summer Molinard Les Fleurs de Provance: Fleur de Figuer Jacques Fath Green Water Hugo Boss Hugo by Karim Rashid Gendarme Gendarme Humiecki & Graef Skarb Demeter Fragrance Bamboo Smell Bent Saddle Warmer Adolfo Dominguez Te Verde