Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Angelique Encens Creed Feminino

Angelique Encens Creed Feminino

Angelique Encens de Creed é um perfume Oriental Floral Feminino. Angelique Encens foi lançado em 1933. O perfumista que assina esta fragrância é Henry Creed Fourth Generation A fragrância contém Jasmim, Tuberosa, Angélica, Âmbar, Incenso, Baunilha e Rosa.

Jasmim Tuberosa Angélica Âmbar Incenso Baunilha Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angelique Encens by Creed.

Angelique Encens Resenhas de fragrâncias

Dennyfer
Dennyfer

Perfume fragrante, atalcado e ambarado com saída fresca floral intensa, o jasmim aparece com força assim que aplica na pele e aos poucos as outras flores aparecem de modo mais suave, o tempo todo vc sente as madeiras de excelente qualidade, muito classudo, fino esse perfume mas não acho que seja exclusivo para mulher, homens podem usar com moderação, eu particularmente só uso em ocasiões especiais no inverno e a noite, NUNCA use de dia mesmo vá a festas pela manhã ou a tarde. Combina com mulher/homem clássica, Chic, educada, refinada. De modo algum estou dizendo que é perfume de senhorinha ou Tiozinho e sim que é perfume para adultos sofisticados que não usam perfume da modinha , que não seguem tendencia de mercado perfumista atual. Esse perfume não serve para BALADA...(boate, festas moderninhas de jovens, pois não é essa a proposta desta fragrância que foi criada na decada de 30 com exclusividade para Marlene Dietrich.
Perfume realmente impressionante, suntuoso, cheio de harmonia perfumistica com todos os aspectos de perfume fino para a realeza européia, cheiro de gente influente, de boa classe social e economica e muito caro também, mas vale cada centavo investido, Eu guardo dentro da caixa no meu armário e fica no escuro tenho a 8 anos e está perfeito para uso, a quantidade do frasco está na metade.Dura muito e projeta muito bem, em mim dura umas 10 horas e depois começa a esmaecer e fica menos intenso ficando rente a pele. Use poucas borrifadas nas áreas de melhor fixação em seu corpo eu uso ao todo 3 borrifas longas, 1 na nuca, 1 entre os seios e a ultima na parte de trás dos joelhos. um abraço a todos!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Angelique Encens fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Angelique Encens, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angelique Encens de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angelique Encens de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Intense Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Slava Zaitsev Maroussia Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Krizia Spazio Krizia Donna Dorin Un Air de Paris (pink) Alfred Sung Encore Coty Tribe Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Nicolas Danila Amazonian Gardens Montana Parfum de Femme Penhaligon`s Night Scented Stock