Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Acqua Fiorentina Creed Feminino

Acqua Fiorentina Creed Feminino

Acqua Fiorentina Creed Feminino Imagens Acqua Fiorentina Creed Feminino Imagens Acqua Fiorentina Creed Feminino Imagens

Acqua Fiorentina de Creed é um perfume Floral Frutado Feminino. Acqua Fiorentina foi lançado em 2009. Acqua Fiorentina foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin Creed Seventh Generation. As notas de topo são Ameixa e Maçã as notas de coração são Rosa, Pêra, Bergamota, Bergamota Siciliana e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo e Grapefruit branco

Ameixa Maçã

Rosa Pêra Bergamota Bergamota Siciliana Limão verdadeiro ou siciliano

Cedro da Virgínia Sândalo Grapefruit branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Fiorentina by Creed.

Acqua Fiorentina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Acqua Fiorentina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Acqua Fiorentina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Fiorentina de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Fiorentina de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Maurer & Wirtz Mustang Woman Mary Kay Velocity Loewe A Mi Aire Aftelier Fig Ralph Lauren Summer Romance Eisenberg I Am InStyle Sex in The City Sexy Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie