Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Acqua Fiorentina Creed Feminino

Acqua Fiorentina Creed Feminino

Acqua Fiorentina Creed Feminino Imagens Acqua Fiorentina Creed Feminino Imagens Acqua Fiorentina Creed Feminino Imagens

Acqua Fiorentina de Creed é um perfume Floral Frutado Feminino. Acqua Fiorentina foi lançado em 2009. Acqua Fiorentina foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin Creed Seventh Generation. As notas de topo são Ameixa e Maçã as notas de coração são Rosa, Pêra, Bergamota, Bergamota Siciliana e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo e Grapefruit branco

Ameixa Maçã

Rosa Pêra Bergamota Bergamota Siciliana Limão verdadeiro ou siciliano

Cedro da Virgínia Sândalo Grapefruit branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Fiorentina by Creed.

Acqua Fiorentina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Acqua Fiorentina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Acqua Fiorentina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Fiorentina de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Fiorentina de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Juliette Has A Gun Miss Charming Laura Biagiotti Emotion Ralph Lauren Ralph Cool Luciano Soprani Jolie Oscar de la Renta Oscar Tropical Flower Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Halston Halston Sheer Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Sanrio Momoberry Lucy B Wild Jasmine Corine de Farme Witch Hay Lin