Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Acier Aluminium Creed Masculino

Acier Aluminium Creed Masculino

Acier Aluminium Creed Masculino Imagens Acier Aluminium Creed Masculino Imagens

Acier Aluminium de Creed é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Acier Aluminium foi lançado em 1973. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Especiarias e Notas frutadas as notas de fundo são Baunilha e Ambargris

Bergamota

Especiarias Notas frutadas

Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acier Aluminium by Creed.

Acier Aluminium Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Acier Aluminium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Acier Aluminium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acier Aluminium de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acier Aluminium de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Mugler Cologne Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Comme des Garcons Energy C Lemon Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Carthusia Mediterraneo Demeter Fragrance Earl Grey Tea Lorenzo Villoresi Acqua di Colonia Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Yves Rocher Ode a la Joie Eclectic Collections Factor Penhaligon`s Eau de Verveine Acqua di Parma Essenza di Colonia