Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Acier Aluminium Creed Masculino

Acier Aluminium Creed Masculino

Acier Aluminium Creed Masculino Imagens Acier Aluminium Creed Masculino Imagens

Acier Aluminium de Creed é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Acier Aluminium foi lançado em 1973. O perfumista que assina esta fragrância é James Henry Creed Fifth Generation A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Especiarias e Notas frutadas as notas de fundo são Baunilha e Ambargris

Bergamota

Especiarias Notas frutadas

Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acier Aluminium by Creed.

Acier Aluminium Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creed Acier Aluminium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creed Acier Aluminium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acier Aluminium de Creed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acier Aluminium de Creed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Aramis Aramis Life Carolina Herrera 212 Men on Ice 2005 Rochas Eau de Rochas Benetton B. Clean Soft Avon Fire Me Up Fragonard Les Naturelles: Verveine Geo. F. Trumper Eau de Portugal Oxbow Oxbow for Men Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat Novaya Zarya Troynoy JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Ortigia Sicilia Orange Blossom