Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Te Creative Universe Beth Terry Compartilhável

Te Creative Universe Beth Terry Compartilhável

floral amarelo

Te de Creative Universe Beth Terry é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Te foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Beth Terry A fragrância contém Bergamota, Toranja, Ylang Ylang, Salsão, Trevo e Chá.

Bergamota Toranja Ylang Ylang Salsão Trevo Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Te by Creative Universe Beth Terry.

Te Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creative Universe Beth Terry Te fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creative Universe Beth Terry Te, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Te de Creative Universe Beth Terry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Te de Creative Universe Beth Terry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Versace Baby Blue Jeans Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Frederic Malle Outrageous! Clean Clean Man Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Crabtree & Evelyn West Indian Lime Clive Christian 1872 Men John Varvatos Artisan Novaya Zarya Troynoy Potter & Moore Bergamot and Green Ginger Henri Bendel Pink Grapefruit & Vetiver Melvita Cologne 8 Essences