Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Element of Desire Creative Universe Beth Terry Compartilhável

Element of Desire Creative Universe Beth Terry Compartilhável

Element of Desire de Creative Universe Beth Terry é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Element of Desire foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Beth Terry A fragrância contém Notas verdes, Notas aquáticas, Cítricos, Chá, Damasco, Peônia, Jasmim, Lírio-do-vale, Sândalo e Âmbar.

Notas verdes Notas aquáticas Cítricos Chá Damasco Peônia Jasmim Lírio-do-vale Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Element of Desire by Creative Universe Beth Terry.

Element of Desire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Creative Universe Beth Terry Element of Desire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Creative Universe Beth Terry Element of Desire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Element of Desire de Creative Universe Beth Terry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Element of Desire de Creative Universe Beth Terry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Puma I`m Going Woman Biotherm Eau d'Energie Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Lollia Believe Yves Saint Laurent Baby Doll Honeymoon Limited Edition MDCI Parfums Peche Cardinal B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Bruno Banani About Women Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Mary-Kate and Ashley Olsen One Roberto Cavalli Anniversary