Designers » C » Floral « Grupos

Summer Hill Crabtree & Evelyn Feminino

Summer Hill Crabtree & Evelyn Feminino

Summer Hill de Crabtree & Evelyn é um perfume Floral Feminino. Summer Hill foi lançado em 1991. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Lírio, Frésia, Pêssego, Flores brancas, Notas amadeiradas, Grama, Flores silvestres e Notas frutadas.

Flor de Laranjeira Lírio Frésia Pêssego Flores brancas Notas amadeiradas Grama Flores silvestres Notas frutadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summer Hill by Crabtree & Evelyn.

Summer Hill Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Crabtree & Evelyn Summer Hill fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Crabtree & Evelyn Summer Hill, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summer Hill de Crabtree & Evelyn. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summer Hill de Crabtree & Evelyn representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia Calvin Klein Euphoria Crystalline Victoria`s Secret Very Sexy Hot Luciano Soprani Miss Soprani Oriflame Giordani Gold Adidas Floral Dream Clean Clean Shower Fresh Loewe Aire Loewe Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Henri Bendel Jasmine & Tuberose Melvita Floral Water Orange Blossom Royal Apothic Versailles Afternoon