Designers » C » Floral « Grupos

Evelyn Rose Crabtree & Evelyn Feminino

Evelyn Rose Crabtree & Evelyn Feminino

Evelyn Rose Crabtree & Evelyn Feminino Imagens

Evelyn Rose de Crabtree & Evelyn é um perfume Floral Feminino. Evelyn Rose foi lançado em 2003. A fragrância contém Rosa, Notas verdes, Peônia, Pêssego, Violeta, Jasmim, Bergamota e Âmbar.

Rosa Notas verdes Peônia Pêssego Violeta Jasmim Bergamota Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Evelyn Rose by Crabtree & Evelyn.

Evelyn Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Crabtree & Evelyn Evelyn Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Crabtree & Evelyn Evelyn Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Evelyn Rose de Crabtree & Evelyn. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Evelyn Rose de Crabtree & Evelyn representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nanette Lepore Love Bird Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours L`Erbolario Rosa Trance Essence Abbey Rose Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Diptyque L'Ombre Dans L'Eau becker.eshaya b.e. Aubusson Aubusson Flore Celine Dion Spring in Provence Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Perry Ellis Perry Black for Her Henri Bendel Vanilla Flower