Designers » C » Floral « Grupos

Evelyn Rose Crabtree & Evelyn Feminino

Evelyn Rose Crabtree & Evelyn Feminino

Evelyn Rose Crabtree & Evelyn Feminino Imagens

Evelyn Rose de Crabtree & Evelyn é um perfume Floral Feminino. Evelyn Rose foi lançado em 2003. A fragrância contém Rosa, Notas verdes, Peônia, Pêssego, Violeta, Jasmim, Bergamota e Âmbar.

Rosa Notas verdes Peônia Pêssego Violeta Jasmim Bergamota Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Evelyn Rose by Crabtree & Evelyn.

Evelyn Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Crabtree & Evelyn Evelyn Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Crabtree & Evelyn Evelyn Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Evelyn Rose de Crabtree & Evelyn. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Evelyn Rose de Crabtree & Evelyn representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Cherry Blossom Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Kenzo Parfum d`Ete The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Guerlain Jardins de Bagatelle Fragonard Billet Doux Alfred Sung Always Aroma M Geisha Blanche Mirato Malizia Bon Bons Oxygen Bubble Henri Bendel Rare Mimosa Marjorie Midgarden Fragrances Summersent L`Occitane en Provence Fleur Cherie