Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Empreinte Courreges Feminino

herbal
couro
Empreinte Courreges Feminino Imagens Empreinte Courreges Feminino Imagens

Empreinte de Courreges é um perfume Chipre Floral Feminino. Empreinte foi lançado em 1970. O perfumista que assina esta fragrância é Robert Gonnon As notas de topo são Artemísia, Coentro, Bergamota, Pêssego e Aldeídos as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Melão as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar e Castóreo

Artemísia Coentro Bergamota Pêssego Aldeídos

Íris Jasmim Rosa Melão

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Empreinte by Courreges.

Givenchy III

Empreinte Resenhas de fragrâncias

Coe
Coe

Depois de tantos anos, AMO MUITO, continua excelente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Courreges Empreinte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Courreges Empreinte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Empreinte de Courreges. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Empreinte de Courreges representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Aromatics Elixir Christian Dior Dolce Vita Animale Animale Banana Republic Malachite Kenzo Le Monde Est Beau Christian Dior Poison Tendre Jacomo Jacomo for Her O Boticario Elysee Roccobarocco Silver Jeans Cartier Eau de Cartier Orlane Derrick Van Cleef & Arpels First Parfum Mahogany Khamsin Givenchy Organza Eau de Toilette Mauboussin Mauboussin Dolce&Gabbana By Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Aramis Aramis Hermes Caleche Cacharel LouLou