Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Courreges 2020 Courreges Feminino

Courreges 2020 Courreges Feminino

tive: 1

Courreges 2020 de Courreges é um perfume Floral Frutado Feminino. Courreges 2020 foi lançado em 1997. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Cássia, Pêssego, Pêra e Pau-brasil as notas de coração são Raíz de violeta, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Cedro

Cassis ou groselha preta Cássia Pêssego Pêra Pau-brasil

Raíz de violeta Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Courreges 2020 by Courreges.

Courreges 2020 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Courreges Courreges 2020 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Courreges Courreges 2020, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Courreges 2020 de Courreges. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Courreges 2020 de Courreges representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Connexion Burberry Burberry Women Miss Sixty Miss Sixty Flower Power LR Carmen Electra Entre Filles Saison 2 Bath and Body Works Midnight Pomegranate Ormonde Jayne Frangipani Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire Peter Andre Unconditional Fiorucci Pin Up I M Funny Rance 1795 Helene