Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Stetson Sierra Coty Masculino

Stetson Sierra Coty Masculino

herbal

Stetson Sierra de Coty é um perfume Aromático Fougére Masculino. Stetson Sierra foi lançado em 1993. As notas de topo são Aldeídos, Artemísia, Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas verdes, Manjericão e Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim, Alcarávia, Rosa, Agulhas de Pinheiro e Gerânio as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Aldeídos Artemísia Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Notas verdes Manjericão Bergamota

Cravo Jasmim Alcarávia Rosa Agulhas de Pinheiro Gerânio

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stetson Sierra by Coty.

Stetson Sierra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Stetson Sierra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Stetson Sierra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stetson Sierra de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stetson Sierra de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Iceberg Fluid Man Cerruti Cerruti Pour Homme Parfum d`Empire Fougere Bengale Alfred Sung Sung Homme Chi Chi Man Histoires de Parfums 1725 Royal Copenhagen Viking Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Frank Los Angeles Frank No.1 Alfred Dunhill Dunhill Edition