Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Stetson Black Coty Masculino

Stetson Black Coty Masculino

Stetson Black de Coty é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Stetson Black foi lançado em 2005. A nota de topo é Sândalo as notas de coração são Especiarias, Lavanda e Notas amadeiradas a nota de fundo éCamurça Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance of The Year Men`s Popular Appeal 2006.

Sândalo

Especiarias Lavanda Notas amadeiradas

Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stetson Black by Coty.

Stetson Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Stetson Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Stetson Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stetson Black de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stetson Black de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Davidoff Echo Gucci Gucci pour Homme Gucci Gucci Rush for Men Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme Canali Canali Style Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Ayala Moriel Vetiver Racinettes Marc Jacobs Bang Playboy Playboy New York O Boticario Coffee Man Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Ulric de Varens Creation N° 44