Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Stetson Black Coty Masculino

Stetson Black Coty Masculino

couro

Stetson Black de Coty é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Stetson Black foi lançado em 2005. A nota de topo é Sândalo as notas de coração são Especiarias, Lavanda e Notas amadeiradas a nota de fundo éCamurça Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance of The Year Men`s Popular Appeal 2006.

Sândalo

Especiarias Lavanda Notas amadeiradas

Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stetson Black by Coty.

Stetson Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Stetson Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Stetson Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stetson Black de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stetson Black de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Yohji Yamamoto Yohji Homme Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Cereus Cereus No.11 Acqua di Biella Ca' Luna Kenzo Power Yves Rocher Nature Millenaire pour Homme L`Erbolario China Olivier Durbano Amethyst O Boticario Malbec Romeo Gigli Romeo Gigli Man Playboy Playboy New York Farmacia SS. Annunziata Aurora