Designers » C » Floral « Grupos

Sand & Sable Coty Feminino

Sand & Sable Coty Feminino

tuberosa
Sand & Sable Coty Feminino Imagens Sand & Sable Coty Feminino Imagens Sand & Sable Coty Feminino Imagens Sand & Sable Coty Feminino Imagens Sand & Sable Coty Feminino Imagens

Sand & Sable de Coty é um perfume Floral Feminino. Sand & Sable foi lançado em 1981. A fragrância contém Tuberosa, Gardênia, Jasmim, Rosa, Notas verdes e Pêssego.

Tuberosa Gardênia Jasmim Rosa Notas verdes Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sand & Sable by Coty.

Sand & Sable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty Sand & Sable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty Sand & Sable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sand & Sable de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sand & Sable de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacomo Paradox Juicy Couture Frosty Couture Shimmering Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys L`Erbolario Magnolia Guerlain Fleur de Lotus Avon Avon Smile Caron Rose Amway Opportune Ulric de Varens Chic Issime The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs Romane Ever Classic Kesling Miss Be Bop