Designers » C » Floral « Grupos

L`Origan Coty Feminino

L`Origan Coty Feminino

L`Origan Coty Feminino Imagens L`Origan Coty Feminino Imagens L`Origan Coty Feminino Imagens L`Origan Coty Feminino Imagens

L`Origan de Coty é um perfume Floral Feminino. L`Origan foi lançado em 1905. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Coty As notas de topo são Bergamota, Laranja, Coentro, Pimenta e Pêssego as notas de coração são Noz-moscada, Especiarias, Jasmim, Violeta, Rosa, Ylang Ylang e Flor de Laranjeira africana as notas de fundo são Benjoin, Cedro da Virgínia, Incenso, Almíscar, Sândalo, Baunilha, Civeta e Cumarina

Bergamota Laranja Coentro Pimenta Pêssego

Noz-moscada Especiarias Jasmim Violeta Rosa Ylang Ylang Flor de Laranjeira africana

Benjoin Cedro da Virgínia Incenso Almíscar Sândalo Baunilha Civeta Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Origan by Coty.

Ciara

L`Origan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty L`Origan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty L`Origan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Origan de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Origan de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victorio & Lucchino Abril Fresh Pink Jasmine Coty Ex`cla-ma`tion Renee Jasmine Prada Infusion de Fleur d'Oranger Nicolai Parfumeur Createur Vanille Tonka Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa DSH Perfumes Nouveau Gardenia D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture Saffron James Le'a