Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

L'Aimant Coty Feminino

L'Aimant Coty Feminino

aldeídico
L'Aimant Coty Feminino Vídeos
L'Aimant Coty Feminino Imagens L'Aimant Coty Feminino Imagens L'Aimant Coty Feminino Imagens

L'Aimant de Coty é um perfume Floral Aldeídico Feminino. L'Aimant foi lançado em 1927. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Roubert As notas de topo são Néroli, Bergamota, Pêssego e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Ylang Ylang, Rosa e Orquídea as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Baunilha

Néroli Bergamota Pêssego Aldeídos

Jasmim Gerânio Ylang Ylang Rosa Orquídea

Vetiver Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Aimant by Coty.

Chanel No 5 Eau de Toilette

L'Aimant Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Quem gosta de Chanel nº5 terá que experimentar L'Aimant. Diria que são irmãos, mas L'Aimant é mais amadeirado e mais sexy. Muitas vezes uso o Chanel nº5 nos cabelos e o L'Aimant no pescoço e é uma combinação excelente. Porque sempre achei que o Chanel tem uma gota a mais de flores e o L'Aimant tem uma gota a mais de madeiras, assim eles se equilibram. Mas pelo preço, eu diria que a compra acertada seria o L'Aimant.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coty L'Aimant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coty L'Aimant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Aimant de Coty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Aimant de Coty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Estée Lauder White Linen Breeze Van Cleef & Arpels First Eau d'Ete 2006 Van Cleef & Arpels First Eau d`Ete 2007. Caron Fleurs de Rocaille Yves Saint Laurent Rive Gauche Fraicheur Hermes Amazone Worth Je Reviens Byredo Blanche O Boticario Nativa Spa  Rose + Cassis Orlane Autour de l’Iris Genny Genny Shine Jeanne Arthes Cassandra